Louis Theroux volta ao GNT com documentários inéditos

De 10 a 14 de agosto, o GNT traz três documentários inéditos do jornalista investigativo inglês Louis Theroux. O repórter aborda temas comuns nos dias atuais, como, por exemplo, os remédios para crianças, o esquema de segurança em cidades violentas e ainda a vida em uma dos lugares mais pobres dos Estados Unidos. O canal reapresenta também o documentário em que o inglês passa dias em uma das prisões mais importantes dos EUA. As produções fazem parte da faixa "GNT.doc" e são exibidos às 21h.

Em "Louis Theroux: remédios para crianças", que vai ao ar na terça, dia 10, o jornalista investiga o boom de diagnósticos psiquiátricos em crianças nos Estados Unidos. Louis Theroux vai a Pittsburgh para conversar com pais e médicos sobre transtornos como DDA – distúrbio de déficit de atenção – e TOC – transtorno obsessivo compulsivo. Além desses, o inglês fala ainda sobre casos de bipolaridade em meninos e meninas com menos de dez anos. O documentário analisa se os transtornos são uma realidade ou não passam de ansiedade dos pais.

Na quarta, dia 11, a faixa apresenta o inédito "Louis Theroux: lei e desordem em Lagos". No documentário, o jornalista investiga como funciona o esquema de segurança em uma das cidades mais violentas do mundo, em Lagos, na Nigéria. Theroux analisa o crescimento desordenado do local e o poder das milícias e dos grupos paramilitares corruptos.

O inédito "Louis Theroux na cidade dos viciados", no ar na quinta, dia 12, mostra como vive Central Valley, uma das cidades mais pobres dos EUA e com o maior número de viciados em metanfetamina, mais conhecida com "crystal meth". Theroux visita uma comunidade em que poucas pessoas não tiveram suas vidas afetadas de alguma maneira pela droga.

O GNT reapresenta ainda o documentário "Louis Theroux Atrás das Grades" na sexta, dia 13. Na produção, Louis passa uma temporada em uma das mais conhecidas prisões nos Estados Unidos, onde estão alguns dos principais criminosos do país.

Louis Theroux: Remédios para Crianças – INÉDITO
No ar terça-feira, dia 10, às 21h

 

Louis Theroux: Lei e Desordem em Lagos – INÉDITO
No ar quarta-feira, dia 11, às 21h

 

Louis Theroux na Cidade dos Viciados – INÉDITO 
No ar quinta-feira, dia 12, às 21h

 

Louis Theroux Atrás das Grades 
No ar sexta-feira, dia 13, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado