E! revela segredos dos irmãos Luke & Owen Wilson


Há alguns anos, o ator Owen Wilson chamou a atenção da mídia por uma suposta tentativa de suicídio – na qual teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos e cortado os pulsos. Alguns dizem que Luke Wilson teria sido o responsável por socorrê-lo a tempo.


Caso seja verdade, essa história torna ainda mais forte a ligação entre os irmãos Luke & Owen Wilson, tema de edição do E! True Hollywood Story, que vai ao ar no dia 13/8, sexta-feira, às 11h.


O programa aborda o aparente clima de amizade intensa entre os dois, compartilhada com os amigos Will Ferrell, Vince Vaughn e Ben Stiller, com quem mantêm uma espécie de parceria em filmes de comédia. Luke é famoso tanto por seus papéis em produções como Minha Super Ex-Namorada (2006) quanto pelo talento como roteirista, comprovado com a indicação ao Oscar de Os Excêntricos Tenenbaums (2001), o qual escreveu junto com Wes Anderson. Owen, por sua vez, estrelou filmes mais rentáveis nas bilheterias americanas, como Penetras Bons de Bico (2005) e Marley & Eu (2008), tendo um apelo muito maior junto ao público de todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado