AXN EXIBE DOUBLE PACK ESPECIAL "BIOGRAFIAS”


 

No próximo sábado, dia 11 de setembro, o AXN apresenta o especial Biografias, na dobradinha de filmes da semana, a partir das 19h.

 

A primeira atração é "Capote", que teve grandes premiações como o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Ator para Philip Seymour Hoffman. O filme conta a biografia do escritor Truman Capote que escreveu o livro A Sangue Frio, sobre o assassinato de uma família de Kansas cometido por uma dupla de forasteiros. Depois de ler a história em um jornal ele acredita ser esta a oportunidade perfeita de provar sua teoria de que, nas mãos do escritor certo, histórias de não-ficção podem ser tão emocionantes quanto as de ficção. Capote surpreende a sociedade local com sua voz infantil e logo se aproxima dos assassinos.

 

Depois, a partir das 21h30, é a vez de "Garota Interrompida", drama protagonizado por Winona Ryder juntamente com as atrizes Angelina Jolie e Whoopi Goldberg. O filme conta a história de Susana (Wiona Ryder), uma jovem que tem conflitos existenciais e é internada em um hospital psiquiátrico. Ela rebela-se contra a enfermeira-chefe e a própria psiquiatra, preferindo se aliar a um grupo de mulheres internadas, como a sociopata Lisa, interpretada por Angelina Jolie.

 

 

CONFIRA AS SINOPSES

 

 

=> "Capote" (2005), às 19h

Cinebiografia do escritor Truman Capote (Philip Seymour Hoffman), o filme foca principalmente o período em que fez reportagens para seu livro mais marcante, A Sangue Frio, que relata o assassinato de uma família de Kansas, cometido por uma dupla de forasteiros. Nesse período, o escritor desenvolveu uma estreita relação com Perry Smith (Clifton Collins Jr.), um dos assassinos.

Elenco: Allie Mickelson, Kelci Stephenson, Phillip Seymour Hoffman e Craig Archibald.

Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de14 anos.

 

=> Garota Interrompida (1999), às 21h30

Após uma sessão com um novo psicanalista, Susanna Kaysen (Winona Ryder) foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade", uma doença com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, onde viveu por 2 anos, ela conhece um novo mundo de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas, está Lisa (Angelina Jolie), uma charmosa sociopata que organiza uma fuga com Susanna, Daisy (Brittany Murphy) e Polly (Elisabeth Moss) com o intuito de retomarem suas vidas.

Elenco: Winona Ryder, Angelina Jolie e Whoopi Goldberg.

Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado