OS CANAIS SONY ENTERTAINMENT TELEVISON, AXN E ANIMAX TRANSMITEM AO VIVO PROGRAMA STAND UP TO CANCER


Jennifer Aniston, Nicole Kidman e Scarlett Johansson são algumas das estrelas convidadas.

 

 

Os canais Sony Entertainment Televison, AXN e ANIMAX irão transmitir simultaneamente o programa Stand Up To Cancer e apoiar com muito orgulho esta iniciativa. O especial será exibido ao vivo, direto de Los Angeles, na sexta-feira dia 10 de setembro, às 21h00.

 

Stand Up To Cancer é um especial da TV americana para arrecadar fundos em prol de pessoas que lutam contra a doença. Em 2008 o programa quebrou recordes de audiência, e as doações conquistadas durante a atração proporcionaram a realização de pesquisas de alta tecnologia, com o intuito de conseguir melhores tratamentos para os pacientes com câncer.

 

Além de apoiar a iniciativa e dar dicas importantes ao público sobre a prevenção do câncer, o programa ainda presta homenagem àqueles que sofrem com a doença ou perderam a vida por causa dela. 

 

O evento, com 1 hora de duração e sem intervalos comerciais, vai unir mais de 50 personalidades da televisão, cinema, esporte e música. Stand Up To Cancer 2010 será apresentado por Diane Sawyer, Katie Couric e Brian Williams. Entre as estrelas já confirmadas que estarão no palco do especial estão Jennifer Aniston, Sandra Bullock, Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Will Farrel, Scarlett Johansson, Zac Effron, e muitos outros.


Stand Up To Cancer será transmitido simultaneamente nos canais Sony Entertainment TelevisonAXN ANIMAX no dia 10 de setembro, sexta-feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado