Episódio inédito da série MysteryQuest investiga a famosa casa mal assombrada de Amityville no THC


 

Nem mesmo com os recursos mais avançados da tecnologia o homem conseguiu desvendar alguns dos casos mais intrigantes da história. Em busca de novas respostas e informações mais precisas sobre lugares e fatos que seguem inexplicáveis até hoje, o The History Channel investiu na série MysteryQuest.


Para decifrar os casos, em missões complexas, a equipe do programa faz uso de equipamentos de última geração, como câmeras superpotentes e análises de áudio.


No dia 14/9, terça-feira, às 22h, o canal leva ao ar o episódio inédito Volta ao Horror de Amityville.


Nele, é investigada a famosa casa mal assombrada, localizada no bairro de Amityville, em Nova York. O caso ficou conhecido depois que seis integrantes da família DeFeo foram assassinados enquanto dormiam, em 1974. O filho mais velho foi condenado pelos crimes e a casa registrou atividades paranormais durante o pouco tempo em que outra família a habitou. Entre os acontecimentos estranhos que a tornaram famosa e deram origem a um livro e filmes, o novo dono da casa acordava exatamente mesmo horário em que ocorreram as mortes, e sua mulher teve pesadelos que remetiam aos assassinatos. Passados 36 anos, o programa examina se o espírito que espantou os últimos moradores voltou ao local e mostra um fenômeno similar que está se manifestando em outro local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado