Gilberto Scarpa apresenta noticiário do E! sobre celebridades e o mundo do entretenimento no Brasil



Primeira iniciativa do E! Entertainment Television em noticiário brasileiro, o Brasil Bites vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 18h30, com reprises às 23h, dentro do E! News Live, com Giuliana Rancic e Ryan Seacrest. Em formato de "programete", com inserções diárias na tradicional atração jornalística do canal, a produção nacional é apresentada pelo ator e modelo Gilberto Scarpa . Além de apresentar as notícias mais quentes sobre as celebridades e o mundo do entretenimento brasileiro, Gilberto interage com o telespectador comentando os assuntos em pauta. 

O apresentador foi escolhido para ser a nova cara do E! no Brasil por sua linguagem jovem e o jeito descontraído e descolado de se comunicar. Além disso, ele tem intimidade com o glamour, conhece bem o A-Z list da noite e o universo fashion e tem acesso aos mais exclusivos eventos de São Paulo e Rio de Janeiro e às celebridades.

Comentários

Parabéns Gilberto!!!
Lembre-se sempre...Entre magias, encantos e sonhos, devemos exaltar nossa vontade como a grande força capaz para girar a bola do mundo, de fazer com que o teu seja mais interessante, criando disposição para busca, construindo espaços para valorizar a tua capacidade, cultivando equilíbrio e sorrisos.
Voce é luz e paz!
abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado