A WARNER LANÇA O DESAFIO "DÊ UM XEQUE-MATE EM CHUCK!"


 Quem não conhece Chuck Bartowski? Todos já sabem que ele é um super gênio dos computadores e detentor de inteligência e várias habilidades fora do normal. Então qual é a novidade? A grande novidade é que, desta vez, a Warner Channel vai testar a genialidade dos seus fãs com o desafio "Dê um xeque-mate em Chuck!". O concurso cultural começa hoje, dia 6 de setembro, e os participantes concorrerão a 100 boxes com os DVDs da primeira ou segunda temporada de Chuck!

Para participar, é preciso se cadastrar no site da promoção e preencher o formulário de inscrição. Todos os participantes terão 3 minutos para responder a 35 perguntas sobre História, Lógica, Atualidades e programas da Warner Channel. Aqueles que somarem o maior número de respostas corretas no menor tempo ganharão um dos boxes. 

Todas as pessoas que finalizarem o teste saberão instantaneamente qual foi o número de respostas corretas dadas e seu tempo. Caso o número de ganhadores ultrapasse 100 participantes, o critério de desempate será pela ordem cronológica de participação. Assim, serão considerados ganhadores aqueles que tiverem o maior número de respostas corretas no menor tempo e nas primeiras datas e horários. 

O concurso vai até dia 26 de setembro e o resultado dos 100 melhores colocados sai no dia 29. Mas, atenção: cada pessoa só poderá participar uma vez! Pronto para dar um xeque-mate no nosso agente secreto favorito?

Para participar e ter acesso ao regulamento e mais informações, visitehttp://www.warnerchannel.com/concursochuck/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado