Telecine Action exibe Especial de Artes Marciais

Mais ação impossível. Os fãs de lutas e combates vão reservar o sábado 18 de setembro para grudar na televisão. O Telecine Action vai exibir o Especial Artes Marciais, com cinco filmes em sequência, a partir das 16h.

A eletrizante seleção começa com o tailandês Muay Thai Chaiya (às 16h20). A trama que acontece no mundo das artes marciais, é focada em dois amigos de infância optam por futuros diferentes. E mesmo com a reprovação da maioria, mas com o apoio de um competente mestre, um deles desafiará tudo para conquistar uma dura competição.

Na sequência, o Telecine Action exibe Desafio Mortal, estrelado por Jean-Claude Van Damme (às 18h30), onde um jovem ladrão é treinado por um mestre de luta livre para competir em um concorrido campeonato mundial de kickboxing. Na 'modalidade' lutas de prisioneiros, O Imbatível, com Wesley Snipes (às 20h15) é outro destaque. O filme conta a história de James Chambers, um campeão de boxe que vê sua vida mudar ao ser acusado de estupro. Na prisão,ele conhece Monroe Hutchen, campeão invicto do presídio. Rapidamente cria-se uma rivalidade entre os dois e uma luta entre eles é armada para descobrir quem é o melhor.

Quebrando Regras (às 22h) mostra Jake Tyler, que acaba de se mudar para Orlando com sua família. Diferente da sua vida antiga, na qual era um grande lutador, Jake é conhecido como um garoto tímido e solitário. Mas tudo volta a ser como antes a partir do momento que sua família corre perigo e ele trava uma briga com um grande campeão.

O especial termina com Fúria Vermelha, filme de Hong Kong baseado em um mangá (na madrugada de 18 para 19, à 0h05). Um jovem estudante mata seus pais a sangue frio eé enviado para um reformatório, onde aprende caratê com o Mestre Kenji. Ao sair da prisão,ele tenta subir rapidamente no violento mundo das lutas.

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado