TVA abre canais HBO para assinantes durante estreia de Capadócia

Os clientes TVA das tecnologias digital e analógica terão acesso liberado ao sinal dos os canais HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Plus*e, HBO Family, HBO Family*e, Max, Max HD, MaxPrime e MaxPrime*e entre os dias 17 e 20 de setembro. Nesse período, o destaque da programação será Capadócia, que entrará na segunda temporada e retratará a privatização dos presídios como fachada para o narcotráfico.

 

Grande sucesso da HBO, Capadócia teve na primeira temporada o enfoque no dia-a-dia de um centro de detenção feminino na Cidade do México. Na história, três personagens têm suas vidas entrelaçadas, Teresa que busca implementar um programa de reabilitação no presídio, Frederico que amparado pelo discurso social quer tirar proveito da mão de obra barata das detentas e Lorena que vai parar atrás das grades após cometer um crime por ciúmes. O roteiro apresenta aos telespectadores o verdadeiro caos que é o sistema prisional. O programa será exibido no dia 19, às 22hs, pelo canal HBO. 

 

O grupo HBO caracteriza-se pela transmissão dos mais diferentes estilos de séries e filmes, sendo composto por 10 canais: HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Plus*e, HBO Family, HBO Family*e, Max, Max HD, MaxPrime e MaxPrime*e. O bloco temático com todos os canais pode ser adquirido por R$ 30,00. Mais informações no site www.tva.com.br ou pelo telefone 106 66.

Comentários

FeZInha ^.^ disse…
Que boa noticia, por que acho super interessante a historia que envolve Capadócia. As crônicas da vida de várias mulheres detidas em uma prisão experimental da Cidade do México, do qual muitas são inocentes e injustiçadas.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado