Canibalismo é tema do episódio que abre a série Rituais Bizarros, mais nova atração do THC


No dia 12/9, domingo, às 23h, o The History Channel estreia a série Rituais Bizarros, que revela a história e as curiosidades dos rituais mais impressionantes do passado e do presente. 

Os episódios mostram o que há por trás dessas incríveis práticas, que continuam sendo realizadas ao redor do mundo, com diferentes finalidades. As evidências de que o canibalismo seria praticado ainda hoje, ou a arte da cura por meio do sexo tântrico e a existência de guerreiros da Amazônia na nossa era são alguns dos temas da série. Para mostrar a importância e o significado que esses rituais continuam tendo ainda hoje para diferentes culturas, o programa também confere de perto coisas sobre-humanas realizadas por pessoas comuns, por meio de métodos pouco tradicionais, como a agonia como meio para se obter prazer. 

Em Canibais  episódio de estreia, é investigado como essa prática chocante é realizada nos dias de hoje. Durante a guerra civil na Libéria, país da África Ocidental, na década de 1990, os guerrilheiros de Joshua Blahyi, também conhecido como General Butt Naked, afirmaram que ele e seus soldados mataram e comeram o coração de cerca de 20 mil pessoas. Na Índia, um monge Aghori acredita que comer carne humana é um ato importante para alcançar a iluminação. Já o artista dinamarquês Marco Evaristti preparou almôndegas com sua própria carne para um jantar para 12 convidados. 

Do passado até os dias atuais, o programa analisa o que mudou no que diz respeito ao canibalismo e o que pensam aqueles que o praticam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado