Cifras & Safras estreia na programação da TV Climatempo

 

Com abordagem de temas ligados ao agronegócio, consumo, crédito e mercado financeiro, programa será apresentado pelo economista Celso Grisi, diretor presidente do Instituto de Pesquisas Fractal, e pela jornalista Luciene Miranda

Com o objetivo de ampliar o conhecimento do telespectador, com temas econômicos focados em moedas, papeis, bolsas de valores commodities agrícolas, consumo e crédito, o programa Cifras & Safras estreia no dia 25 de março, às 20h30, na TV Climatempo. A apresentação será realizada pelo economista Celso Grisi, diretor presidente do Instituto de Pesquisas Fractal, e pela jornalista Luciene Miranda.

"O Cifras & Safras terá periodicidade semanal e cada programa contará com um entrevistado diferente, enriquecendo o assunto em debate com opiniões e análises da realidade empresarial e seus problemas", afirma Celso Grisi. Com uma proposta de comunicação objetiva e simples, o programa irá facilitar a compreensão dos temas discutidos, compondo, desta forma, um guia explicativo sobre a movimentação mercadológica de vários segmentos.

Quadros do Cifras & Safras:

• Conteúdo: em uma atmosfera intimista e reveladora, este quadro traz o resumo da semana, em forma de almanaque, em que apresentará um panorama de diversos setores econômicos.

• O mercado Cifras: com a mesma proposta do quadro anterior, mas com foco em moedas, papeis, bolsa de valores, commodities agrícolas, consumo e crédito.

• O mercado Safras: frente a frente, os apresentadores contextualizam o cenário e dividem suas opiniões, trazendo informações pontuais por meio de reportagens externas e integrando ao conteúdo. Tudo para explicar os setores de maneira mais profunda. A integração dos temas se fará pelos aspectos do mercado externo, considerando o Brasil, suas exportações, balança comercial e fatores que influenciam o mercado e afetam a vida das pessoas.

O público-alvo do programa é composto por executivos e profissionais que atuam na gestão de empresas de todos os portes, nas áreas de agronegócios, commodities, mercado financeiro, varejo, comércio exterior, professores universitários e de cursos executivos.

Cifras & Safras será exibido às sextas-feiras, às 20h30, e terá duração de 30 minutos, com reprises aos domingos, às 20h30, terças-feiras, às 21h00, e quartas-feiras às 15h00. A TV Climatempo pode ser sintonizada no canal 102 da SKY.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado