Snowboard e surfe em “Turnê com Claudia Gonçalves” no Multishow



Surfista encara o primeiro campeonato do ano na Austrália

Da neve ao calor, do snowboard ao surfe, dos Estados Unidos à Austrália. Esses são limites que Claudinha Gonçalves vai encarar, recheados de aventuras e de desafios, na nova temporada de "Turnê com Claudia Gonçalves", que estreia dia 2 de abril, às 17h, dentro da faixa Se Joga!, no Multishow. Nos dois destinos, a atleta praticou esportes ao lado de suas amigas, mas também não deixou de se divertir bastante.

A primeira parada de Claudinha é em Wyoming, mais especificamente na cidade de Jackson Hole, famosa pelas montanhas para prática de snowboard, nos EUA. Também embarcam nessa aventura Marcela Witt, praticante de kitesurf, e Teca Lobato, atleta de wakeboard. Claudinha, que já havia praticado apenas uma vez o esporte na neve, aproveita para se aprimorar e superar as dificuldades. "Nunca achei que fosse para um lugar tão frio", revela a surfista, acostumada com sol e praia.

Antes de descer uma das montanhas mais altas, as meninas aprendem alguns truques com um instrutor, mas mesmo assim não conseguem evitar tombos e algumas situações engraçadas. "Todo mundo caiu, até os câmeras levaram alguns tombos", entrega Claudinha. Mesmo depois de passar mais de oito horas na estação de snow, o grupo encontra disposição para se divertir. Elas vão a um pub que toca música country e também visitam uma reserva de animais. Depois de uma semana de muito treino, Claudinha deixa os Estados Unidos com gostinho de "quero mais". "Mesmo com o corpo todo dolorido, o esporte é viciante: quanto mais se aprende, mais eu quero melhorar", conta ela.

O destino seguinte é a Austrália. Acompanhada das surfistas Suelen Nairasa, Jaqueline Silva e Bruna Smith, Claudinha desembarca em Newcastle para participar da primeira etapa do World Qualifying Series (WQS), que acontece na cidade. É o primeiro campeonato desse ano e a surfista pretende repetir o bom desempenho do último ano. Após essa competição, as atletas seguem para Bali, onde passam dez dias treinando antes de voltarem para Austrália e encarar a segunda etapa do campeonato, que dessa vez acontece em Maragareth River. 

TURNÊ CLAUDIA GONÇALVES
Estreia: Sábado, dia 2 de abril, às 17h, dentro da faixa Se Joga!
Horário alternativo: quinta-feira, dia 07 de abril, às 07h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado