Rádio Capital terá eventos em bairros de São Paulo
A Rádio Capital AM, de São Paulo, vai se aproximar ainda mais de seus ouvintes, por meio de eventos a serem transmitidos ao vivo, aos sábados, a cada dois meses. A idéia partiu do diretor-geral da emissora, Francisco Paes de Barros, que acaba de completar seis anos no cargo e que procurou ouvir sugestões de todos os departamentos. Em princípio, ficou definido que o primeiro evento será num sábado de maio, em praça pública da Zona Leste, onde os comunicadores campeões de audiência Eli Corrêa, Paulinho Boa Pessoa e Cinthia farão seus programas, em contato direto com os fãs. Na ocasião, haverá a participação da equipe de Jornalismo da Capital, que recorrerá a médicos e advogados para responder às perguntas dos moradores a respeito de dúvidas quanto a questões de saúde e da Previdência Social.
Francisco Paes de Barros considera que, assim, a Rádio Capital desenvolve ainda mais o estilo de fazer rádio com responsabilidade social: "A Rádio Capital é povo, é especialista em povo, e está sabendo usar a cada dia um recurso que significa o futuro do rádio, a internet. Nosso site foi aprimorado e vem agradando ao público. Por meio dele, ouvintes de qualquer cidade do Brasil e de qualquer país do mundo podem acompanhar nossa programação e vibrar com Eli Corrêa e os demais comunicadores".
Além dos eventos bimestrais, a Rádio Capital manterá a tradição de participar da organização da Missa da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, no feriado de 12 de Outubro, no centro de São Paulo, com a presença de milhares de pessoas. No ano passado, a Missa, oficiada pelo bispo auxiliar Dom Tarcísio Scaramussa, da Arquidiocese de São Paulo, foi no Vale do Anhangabaú. Em anos anteriores, o local foi a Praça da Sé, diante da Catedral.
A Rádio Capital é sintonizada em 1040 kHz AM ou, pela internet, no site: www.capital1040.com
Comentários