Megapix - Destaques de Abril

O Megapix selecionou para abril filmes que foram destaques no cinema e conquistaram plateias em vários países. E, claro, tudo dublado em português. Os destaques são as estreias da sessão Megapix, a Duplex Ryan Reynolds e o Especial Indiana Jones.

A sessão Megapix, no ar às sextas-feiras, 22h, terá cinco estreias em abril. O mês começa com Segunda Chance Para o Amor, no dia 1º. A comédia teen Apimentadas: Tudo ou Nada, de Steve Rash, está programada para o dia 8. Na semana seguinte, dia 15, o Megapix exibe Jean Charles, baseado na história real do brasileiro que foi confundido com um terrorista e morto pela polícia britânica no metrô de Londres. No dia 22 entra em cartaz Todas Contra John. E, para encerrar o mês, Domino – a Caçadora de Recompensas estreia no dia 29.

Já a Duplex Ryan Reynolds vai ao ar no dia 4, com a exibição, em sequência, de duas comédias protagonizadas pelo astro. A primeira é A Hora do Rango, às 20h, com direção de Rob McKittrick. O filme conta a história de jovens frustrados que trabalham em um restaurante. Quando um deles resolve mudar a vida e largar o emprego, acaba motivando todos a fazerem a mesma coisa, criando uma grande disputa entre eles. E o restaurante vira uma tremenda baderna. Em seguida vem Apenas Amigos, às 22h, dirigido por Roger Kumble. Ryan Reynolds é Chris, um jovem bonito e bem-sucedido, mas nem sempre sua vida foi assim. Quando jovem, ele era gordo, alvo de gozações e apaixonado por Jamie, sua linda melhor amiga. Dez anos depois, ele volta a sua cidade e decide conquistar seu amor de juventude, criando muita confusão.

O eterno herói Indiana Jones, interpretado por Harrison Ford, é relembrado este mês com a exibição de três clássicos da saga, lançados na década de 80, sempre às 22h: Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (dia 18); Indiana Jones e o Templo da Perdição (dia 19) e Indiana Jones e a Última Cruzada (20).

Ao longo do mês, o canal levará ao ar outros destaques. A sessão Powerpix, sempre as quartas-feiras, às 22h, exibirá Alex Rider Contra o Tempo, Corridas Clandestinas e Perigo Real e Imediato.

A grade completa do Megapix pode ser conferida em www.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado