DISCOVERY CIVILIZATION ESTREIA A SEGUNDA TEMPORADA DE “A COLÔNIA”


Canal exibe, sem intervalos comerciais, a nova temporada do reality show que simula a reconstrução da sociedade em um ambiente pós-apocalíptico





Seria possível sobreviver e superar as consequências devastadoras de uma catástrofe que dizimasse grande parte da população mundial? Discovery Civilization põe, mais uma vez, essa questão à prova na nova temporada de A COLÔNIA (THE COLONY), que será apresentada, sem intervalos comerciais, a partir de 30 de março, às 21h.
 
Com episódios exibidos sempre às quartas-feiras, A COLÔNIA é um experimento social controlado: um grupo de participantes voluntários é isolado em um ambiente que simula o planeta depois de uma catástrofe global. A missão deles é criar um ambiente habitável para reconstruir a sociedade.
 
A segunda temporada foi gravada em um terreno com mais de quatro hectares de área, situado no estado da Luisiana e arrasado pelo furacão Katrina em agosto de 2005. Prédios vazios, ruas desertas e  escombros compõem o cenário e são tudo que os colonos têm à disposição para sobreviver e se proteger das ameaças. Ao longo da série, os participantes enfrentarão duros desafios mentais e físicos, na tentativa de subsistir em um mundo sem nenhuma das comodidades com as quais estavam acostumados.
 
Esses colonos terão colocados à prova seus limites de resistência e capacidade de sobreviver durante 10 semanas. Sem energia elétrica, água, e nenhuma comunicação com o mundo exterior, tudo o que eles têm é sua própria habilidade, conhecimentos, além das ferramentas e suprimentos que conseguirem encontrar ou improvisar com os destroços encontrados na área. O grupo é composto por pessoas com especialidades e formações profissionais distintas: um supervisor do ramo da construção civil, um professor, uma engenheira e uma perita em mecânica de automóveis, entre outros, são os seus integrantes. Juntos, eles terão de utilizar suas habilidades, somando talentos para que consigam cumprir a missão.
 
O experimento foi projetado e é monitorado por peritos em segurança, engenharia e psicologia. Elementos de desastres acontecidos na vida real compõem o modelo de como poderia ser o futuro depois de uma catástrofe global. Ao longo dos episódios, esses peritos comentarão os desafios que os novos colonizadores enfrentarão enquanto trabalham em equipe para descobrir recursos para sobreviver e conviver em sociedade.
         
A COLÔNIA foi criada e produzida para o Discovery Channel pela Original Productions, uma companhia da FremantleMedia. Thom Beersy e Philip D. Sega foram os produtores executivos para a Original Productions; Jeff Conroy e Jarrod Harlow foram coprodutores executivos. Chris Rantamaki foi o produtor executivo para o Discovery Channel.
 
 
SERVIÇO: A COLÔNIA 2
Canal:  Discovery Civilization  - Canal 86 na Net e canal 58 na Telefônica (peça para sua operadora local).
Estreia: quarta-feira, 30 de março, às 21h
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado