Novas Temporadas em Não Perturbe! no FX.


Domingo, dia 03, a partir das 22h.

 

A série "Uma Família da Pesada" (10ª temporada), acompanha as aventuras de Peter Griffin e sua excêntrica família de classe média. Lois, sua esposa, domina a cena, mas está sempre à beira de um ataque de nervos. O casal tem três filhos: Meg, uma adolescente de 16 anos e o bode expiatório da família; Chris, um jovem de 13 anos que não entende nada de garotas; e Stewie, um bebê diabólico e inteligente cuja heterossexualidade pende por um fio. O clã é formado ainda por Brian, um cachorro que adora martini e loiras burras. Diversas celebridades já deram voz aos personagens convidados. Entre elas estão Drew Barrymore, Robert Downey Jr., Rob Lowe, Hugh Hefner, Will Ferrell, Jay Leno, Kiefer Sutherland e o lendário grupo de rock Kiss.

 

No episódio, ao saber que Rush Limbaugh (convidado para interpretar ele mesmo) estará no shopping center de Quahog para uma sessão de autógrafos de seu livro, ele resolve ir até lá para mostrar um pouco de sua mentalidade esquerdista. Mas quando Rush chega inesperadamente para resgatá-lo, ele sofre uma repentina mudança de posição política.

 

 

Chegam as novas aventuras de "The Cleveland Show" (2ª temporada), série animada deriva de Family Guy e assinada por Seth McFarlane, que acompanha o vizinho favorito de Quahog - Cleveland Brown – enquanto ele se estabelece na Virginia com seu filho adolescente, Cleveland Jr., a namorada do ensino médio e seus dois filhos indomáveis.


No episódio, "The Cleveland Show" é exibido ao vivo e faz história no horário nobre das animações, mas tudo está a ponto de ir por água abaixo quando Roberta, embriagada e furiosa, tem sua participação reduzida.

 

 

Às 23h30, é a vez de "American Dad" (7ª temporada), comédia animada que gira em torno de Stan Smith, um agente do Serviço Secreto dos Estados Unidos que tem por objetivo manter a segurança nacional. Sua peculiar família, que inclui um peixe que fala e o extraterrestre Roger, o mantém ocupado enquanto ele busca impedir qualquer atividade terrorista em solo americano.

 

No episódio, Stan e Francine não entram em acordo sobre como educar Steve. Stan resolve então cloná-lo para comprovar qual dos dois está com a razão. Roger persegue Hayley e Jeff por todo os lados.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado