C.S.I. GANHA CAMPANHA ESPECIAL DE ON AIR NOSONY ENTERTAINMENT TELEVISION


 Em iniciativa inédita para uma série, SET investe em promos roteirizados, produzidos e filmados no Brasil



Sony Entertainment Television (SET) celebra em grande estilo o retorno de C.S.I. à sua grade de programação. Para festejar e promover a estreia, veicula a partir desta semana uma campanha especial no on air do canal.

Inspirada em conceitos cinematográficos que remetem o assinante ao universo da série, três peças promocionais foram criadas e inteiramente produzidas pela equipe brasileira do SET, em parceria com a Varal Produções, de São Paulo. Os "promos" simulam cenas de investigação em três ambientes diferentes- uma cozinha, um jardim e um escritório- e têm entre 30 e 45 segundos de duração. "Tivemos um cuidado especial com a direção de arte para reconstituir com o máximo de fidelidade os cenários, figurinos e fotografia do C.S.I.", comenta Rafael Barioni, produtor do SET no Brasil e diretor de cena das peças da campanha. A direção de fotografia é assinada por Eduardo Piagge e a direção de arte por Lucas Buitoni, da Varal Produções.

Compondo a especial campanha de on air para a estreia do C.S.I. no Sony Entertainment Television, a equipe brasileira produziu também um trailer de 1´30" de duração, com trilha sonora da banda inglesa "The Who" e locutor exclusivo, que já pode ser visto nos intervalos comerciais do canal."Estamos dando tratamento de cinema ao C.S.I., não apenas por ser uma das séries mais assistidas do mundo, mas por ser uma das atrações mais importantes da história do SET no Brasil", conta Edcarlo Silva, gerente de on air dos canais do grupo Sony Entertainment Television no país.

É a primeira vez que, no Brasil, uma série ganha promos produzidos localmente e trailers com duração superior a 30 segundos. As peças produzidas para a campanha poderão ser vistas a partir desta semana e devem continuar no ar até o dia 30 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado