SÉRIE INÉDITA, “MÁQUINAS MARINHAS”, CHEGA AO DISCOVERY TURBO



  

Episódios mostram detalhes sobre os equipamentos que permitem explorar os ambientes extremos encontrados em altas profundidades e leva telespectador a uma viagem pelo fundo do mar 

A partir de 7 de abril, às 21h48, o Discovery Turbo apresenta a nova série MÁQUINAS MARINHAS (MARINE MACHINES), que trata sobre as máquinas que possibilitam ao homem empreender aventuras, trabalhar e descobrir os recursos e mistérios guardados no fundo do mar. Em cada episódio, engenheiros e especialistas mostram como funcionam essas ferramentas que desvendam os oceanos. 
  
A maior parte do nosso planeta é ocupada por água. Quase 71% da superfície da terra é inundada por oceanos, que abrigam mistérios e atraem a atenção de pesquisadores, cientistas, navegadores, e exploradores em geral. O fundo do mar provoca curiosidade, medo, e revela fatos imprevisíveis que só os avanços da tecnologia podem nos ajudar a entender. 
  
Fazendo uso dessa nova geração de máquinas subaquáticas superesistentes, esses exploradores chegam à última fronteira da Terra. O telespectador de MÁQUINAS MARINHAS vai acompanha-los nessa jornada e mergulhar nas profundezas do oceano, onde a pressão esmagaria qualquer ser humano, para encontrar um dos ambientes mais inóspitos da Terra, povoado por criaturas bizarras. 


MÁQUINAS MARINHAS 
Canal:  Discovery Turbo (canal 87 na Net e canal 60 na Telefônica - peça para sua operadora local). 
Estreia: quinta-feira, 7 de abril, às 21h48 
Classificação indicativa: 12 anos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado