A&E estreia minissérie sobrenatural com Peter Gallagher, logo após seu sucesso em The O.C.



No dia 30/3, quarta-feira, a partir das 20h, o A&E apresenta a minissérie americana O Chamado das Bruxas (The Gathering, 2007), uma perturbadora viagem sobrenatural. Inédita no canal, a produção de quatro horas de duração será exibida de uma só vez.

A trama inicia quando o Dr. Michael Foster (Peter Gallagher) acorda de um pesadelo e se dá conta que sua esposa, Ann (Kristin Lehman), desapareceu. Ele parte numa busca desesperada por sua mulher nas ruas de Nova York, ao lado de sua filha, Zee (Jenna Boyd). Boatos na vizinhança insinuam que ela foi vista pela última vez na companhia de seu atraente professor. Quanto mais o Dr. Foster procura por sua esposa, mais perto ele fica da escuridão. Sua investigação bate de frente com algo que questiona sua fé e está além de seus conhecimentos científicos – Ann pode estar ligada a uma sociedade secreta de bruxas, que caminham pela Manhattan dos dias de hoje, planejando dominar o mundo com seus poderes diabólicos.

Aos 55 anos, Peter Gallagher é um dos mais famosos "coadjuvantes" do cinema. Esteve no vencedor do Oscar de Melhor Filme Beleza Americana (1999) e no ganhador da Palma de Ouro em Cannes Sexo, Mentiras e Videotape (1989). Também foi o interesse romântico de Sandra Bullock na comédia romântica de sucesso Enquanto Você Dormia (1995). Mas, talvez, seu papel mais famoso seja na TV, como Sandy Cohen, no badalado The O.C. – Um Estranho no Paraíso (2003-2007). Assim que a série terminou, o ator foi convidado para trabalhar em O Chamado das Bruxas. Recentemente, Gallagher esteve no filme Burlesque (2010), ao lado de Cher e Christina Aguilera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado