Barack e Michelle Obama conversam juntos pela primeira vez no 'The Oprah Winfrey Show' na GNT.


Na segunda, dia 16, o "The Oprah Winfrey Show" recebe o presidente norte-americano, Barack Obama, e a primeira-dama, Michelle. Pela primeira vez no show da Oprah, um presidente e a primeira-dama dão entrevista juntos. A apresentadora confessa que está um pouco nervosa e é acalmada pelo casal. "Somos só duas pessoas".  "Michelle sempre se diverte aqui, resolvi penetrar na festa", brinca o presidente.  Eles falam ainda que o programa é uma ótima desculpa para voltar para casa, a cidade de Chicago, onde moraram por muitos anos. "Nossos amigos mais íntimos ainda vivem aqui".

Entre outros assuntos, o presidente americano conta por que decidiu divulgar a sua certidão de nascimento, provando que nasceu nos EUA. Ele fala ainda sobre o momento tumultuado em que se encontra o país e avisou que concorrerá novamente à presidência da república no ano que vem.  "Minha opinião é a seguinte: estamos vivendo um momento muito sério. Os EUA têm imenso potencial e oportunidade para aproveitar o século 21. Mas só vamos chegar lá se tivermos uma conversa séria sobre o que é importante:empregos,o preço da gasolina,como reduzir o déficit e como lidar com as mudanças no mundo", diz.

Em bate-papo descontraído ele revela que a mulher tem poder de veto e que a decisão de tentar a reeleição foi tomada em família. Michelle diz que precisa exercer mais o poder de veto. O casal conversa ainda sobre as filhas e sobre a vida na função de "homem mais poderoso do mundo". "Em 1º lugar é importante lembrar que não estou lá sozinho. Eu tenho uma equipe e um gabinete incríveis. São pessoas que não são notadas nem recebem publicidade, mas que fazem um ótimo trabalho. Há um grupo de pessoas no nosso governo que se preocupam diariamente em fazer um bom trabalho em nome dos nossos clientes, o povo americano. Casados há 18 anos, eles revelam também os segredos para o relacionamento dar certo.



GNT - Canal Globosat

No ar de segunda, dia 16, às 18h

Horário alternativo: terça, dia 17, às 8h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado