Luiza Brunet estrela campanha do BemSimples

Modelo será a primeira garota-propaganda do novo canal da Fox Latin American Channels

 A Fox Latin American Channels (FLAC) elegeu a modelo Luiza Brunet para a campanha de lançamento do BemSimples, canal que estreia em 29 de abril. Destinado a facilitar o cotidiano do telespectador, ele é o único no país com 24 horas de programação no estilo faça você mesmo, repleto de dicas práticas e ensinamentos passo a passo. A escolha de Luiza Brunet para a primeira ação publicitária foi estratégica: em pesquisa, a modelo foi apontada como símbolo da mulher brasileira. Empresária bem-sucedida e mãe dedicada, ela personifica o público-alvo do BemSimples, que precisa se dividir entre vários papéis no dia a dia sem descuidar da beleza, da alimentação, da casa e da saúde. "Luiza desperta empatia e transmite uma imagem de celebridade e mulher real ao mesmo tempo. Está nas capas de revistas de moda, mas também nas femininas mais populares", afirma Marcello Braga, diretor de marketing da Fox Channels do Brasil.

Com o mote Bem Simples. Você é quem faz, a campanha foi gravada nos estúdios da FOX em Buenos Aires, cenário também dos programas do canal. Diversos gêneros da grade de programação – como cozinha, artesanato, decoração, saúde e beleza – foram contempladas: Luiza poderá ser vista atuando com os talentos e dando dicas. Nos filmes, que serão veiculados nos canais do grupo Fox, Luiza coloca literalmente a mão na massa: cozinha com o chef Guga Rocha, apresentador do programa Homens Gourmet, e faz artesanato com Juliana Camargo, do Lar Express.

"A campanha foi pensada para transformar Luiza na hostess do BemSimples. Além de peças externas, criamos vinhetas para torná-la figura presente no próprio canal, acompanhando o telespectador pelos programas", comenta André Takeda, diretor de criação da Fox Latin American Channels.

Assinado pela agência de publicidade Z Mais, a campanha de lançamento tem foco nas ações para o público em shoppings de São Paulo. Em maio, os visitantes de Pátio Paulista, Morumbi e Eldorado terão a oportunidade de experimentar o conceito faça você mesmo do canal em corners temáticos de cozinha, decoração-artesanato e beleza-saúde. O plano de mídia é composto por filmes, anúncios impressos e peças especiais para internet. Também terá um evento de lançamento para o trade, apresentando os talentos e o novo canal para todo o mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado