Universal Channel exibe maratona de Brothers & Sisters

Fãs da série poderão conferir os cinco episódios que antecedem o inédito que irá ao ar no dia 18 de maio

Universal Channel (uc.tv.br) preparou para o dia 18 de maio, quarta-feira, uma maratona da série Brothers & Sisters. O especial começa a partir das 13h com o episódio "A Rapsódia da Carne" e segue em sequência com mais quatro episódios da quinta temporada. A programação especial antecede a exibição do 13º episódio inédito, "Lar, Doce Lar", que irá ao ar às 23h. 

Na maratona, os assinantes poderão rever a participação de Sonia Braga na série, como Gabriela, a mãe de Luc (Gilles Marini). A personagem surge na trama para tentar melhorar a turbulenta relação com seu filho e acaba se intrometendo na vida amorosa de Nora (Sally Field) com o Dr. Karl. 

Os episódios mostram ainda Kevin (Matthew Rhys) e Scotty (Luke Macfarlane) descansando em Las Vegas após a reunião sobre a adoção com a assistente social ter sido adiada. Luc vai a Xangai para terminar de pintar seus quadros. Com a proximidade do Natal, os Walker se surpreendem com a decisão de Nora de viajar com Karl e se ausentar da reunião familiar. 

Saul (Ron Rifkin) tem também a oportunidade de encontrar Stephen (Richard Chamberlain, em participação especial), um amor marcante de seu passado. Kitty (Calista Flockhart) enfrenta uma onda de fofocas na Internet sobre o seu relacionamento com o jovem Seth (Ryan Devlin). Nora leva Holly (Patricia Wettig) para fazer uma série de atividades antes que ela decida se mudar para Nova York. Ao ajudar a sua antiga rival a organizar suas coisas, Nora vê um antigo filme que desencadeia uma série de lembranças que podem mudar sua vida para sempre.

Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos no especial de Brothers & Sisters:

Dia 18 de maio, quarta-feira

13h - "A Rapsódia da Carne" - 5ª Temporada - 8º Episódio
14h - "No Quarto"- 5ª Temporada - 9º Episódio 
15h - "Abstinência"- 5ª Temporada - 10º Episódio
16h - "Escândalo" - 5ª Temporada - 11º Episódio
17h - "Agradeço Pela Lembrança" - 5ª Temporada - 12º Episódio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado