Campanha promovida pela rádio MPB FM para comemorar os nove anos do Prezunic vai espalhar 'atitudes do bem' pelo Rio


No mês de maio "Agentes do Bem Prezunic" mostrarão que gestos simples podem tornar o Rio uma cidade mais pacífica

'Agentes do Bem Prezunic' é uma campanha desenvolvida pela agência Biruta Ideias Mirabolantes para a rádio MPB FM e para a rede de supermercados Prezunic que visa espalhar atitudes do bem junto a população e visitantes de todas as classes sociais e idades do Rio de Janeiro. Estas ações fazem parte de um pacote comemorativo pelos nove anos da rede de supermercados.

Tais agentes mostrarão em diversos bairros da cidade que ações simples de gentileza e respeito ao próximo podem tornar a vida do carioca mais pacífica. Por isso, a MPB FM e o Prezunic inovaram mais uma vez e vão espalhar pelas ruas SOLIDARIEDADE, uma palavra muitas vezes esquecida pelas pessoas com a correria do dia a dia.

A expectativa é que a campanha atinja cerca de 20 mil pessoas. Até o dia 29 deste mês, um grupo de promotores vestidos com ternos brancos e com acessórios da mesma cor, remetendo a paz, abrirá portas de táxis para os passageiros, espalharão ímãs nos carros estacionados nas unidades do Prezunic com mensagens positivas, farão uma "corrente do bem" dando bom dia às pessoas e, ajudarão portadores de necessidades especiais, idosos e crianças a atravessarem a rua nos pontos mais movimentados. Serão os 'Agentes no Táxi', 'Agente Ajuda', 'Agente Sorri', 'Agente Levanta', 'Agente Gruda', entre outros.

E como parte desta ação, 12 de maio (quinta-feira), é dia do 'Show do Bem'. O cantor e sambista Diogo Nogueira fará um show na varanda do Vivo Rio fechado para clientes Prezunic e ouvintes MPB FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado