CNN International apresenta reportagem especial sobre a caça a Bin Laden



Com apresentação do âncora Chris Lawrence, o canal exibe neste final de semana uma reportagem que conta detalhes sobre a captura do terrorista mais procurado da história

A missão de capturar Bin Laden durou mais de uma década, mas foi cumprida pelo governo americano. Em uma reportagem especial, a CNN mostra como foi esse processo e conta com a ajuda de seus profissionais mais experientes para examinar o complexo militar e o processo de inteligência que levou ao sucesso da busca e morte de um dos terroristas mais procurados do mundo no último dia 2 de maio.

Com apresentação do âncora Chris Lawrence, o programa tem duração de uma hora e tem colaboração da correspondente do Pentágono Bárbara Starr, do analista de segurança terrorista, Peter Berger, do correspondente da Casa Branca, Ed Henry, da analista política Gloria Borger e do correspondente internacional Nic Robertson.

O programa INSIDE THE MISSION: GETTING BIN LADEN será exibido no sábado, dia 14, às 21h, no domingo, dia 15, às 8h e às 22h, e na segunda-feira, dia 16, às 16h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado