Novas Temporadas no Multishow

PROGRAMA NACIONAL  ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA

MORANDO SOZINHO

Terça, dia 10, às 22h

 

Neste episódio: depois de se mudar para São Paulo e morar longe dos pais, Miguel (Leandro Soares) muda de casa e enfrenta novos problemas por morar longe dos pais. Com a ajuda de Dudu, seu melhor amigo (Brian Ruffo), eles irão tentar resolver os problemas, sempre com muito bom humor.


ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA

Nitro Circus  

Quarta, dia 11, às 16h

Neste episódio: o grupo experimenta na própria pele alguns mecanismos utilizados pela S.W.A.T americana. Eles recebem spray de pimenta nos olhos e conhecem uma arma utilizada para imobilizar pessoas suspeitas através da paralisação dos músculos. Em seguida, Tommy atravessa um aro de 74 metros de cumprimento - suspenso a 130 metros de altura - montado em um quadriciclo.

Nitro Circus: Reality show que acompanha o competidor de esportes motorizados Travis Pastrana e seus amigos em busca de emoções pelo mundo.


PROGRAMA NACIONAL  ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA

 

ADORÁVEL PSICOSE

Quinta, dia 12, às 21h30

 

Neste episódio: Natalia está saindo com o mesmo cara há algum tempo e quer investir na relação, embora o rapaz não queira ir adiante. Para complicar ainda mais a situação, Natalia descobre que o jovem é amigo de um ex-caso seu, e que tem uma ex-namorada estranha conhecida como "a ninja".

Adorável Psicose: Natalia (Natalia Klein) é uma jovem que vê problemas em todos os aspectos de sua vida, principalmente onde eles não existem, e chega à conclusão que é psicótica. A série, que está na 2ª temporada, mostraas situações pelas quais ela irá passar, com muito bom humor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado