Humor e romance em “Cara Metade” do Multishow

Série conta a história de Nina, uma jovem desiludida com o amor que assume a missão de formar casais improváveis
Encontrar o homem dos sonhos, casar e viver feliz para sempre. O que representa o sonho de muitas jovens também era o desejo de Nina (Anna Sophia Folch). Era.
Tudo isso muda em plena lua de mel com uma descoberta que vai dar um novo rumo na sua vida: seu marido é o maior picareta. Desiludida, tudo o que Nina tem a fazer é voltar para a casa do pai e encarar as dívidas do casamento. Para isso, ela vai aceitar o primeiro emprego que cruzar seu caminho, apesar da ironia: - atendente em uma agência de encontros. Essa é a série "Cara Metade", que estreia no Multishow neste sábado, dia 14, às 22h.
O que a princípio pareceria uma tortura para ela, se transforma em diversão. Totalmente descrente em relação ao amor, ela começa a formar casais que parecem improváveis. Mas o que ela não espera é que, neste caso, o ditado "parece, mas não é" vai se aplicar muitas vezes. E com o sucesso do anúncio que cria para a agência - "Se o amor é uma roubada, esta é a agência certa para achar a pessoa errada" -, os telefones não param de tocar e novas inscrições lotam o site.
Tudo para a felicidade de Lola (Isabel Guerón), dona da agência Cara Metade. Quem também vai ajudar na formação dos casais é o psicólogo Claudio Henrique (Felipe Rocha), que vai tentar jogar todo seu charme para Nina. Isso faz despertar o ciúme de Sara (Julia Gorban), funcionária da agência que, apesar de se gabar da vida perfeita de casada, tem sentimentos secretos pelo colega de trabalho.
E os encontros inusitados vão acontecendo, como um nerd que nunca tinha namorado ninguém e conquista a garota mais bonita e inteligente da agência, deixando seus amigos garanhões morrendo de inveja. Ou ainda um jovem que vai até lá para arrumar um namorado para a sua ex-namorada que não se recuperou da separação.
Dirigida por Julia Rezende, a série tem o argumento de Mariana Vielmond, que assina os roteiros com João Gabriel Carneiro e L.G. Bayão. A produção fica por conta da Morena Filmes, de Mariza Leão, marcando a primeira parceria do Multishow com a produtora.


CARA METADE
Estreia: Sábado, dia 14 de maio, às 22h.
Horários alternativos: terça-feira, às 14h; quinta-feira, às 17h30 e sexta, às 9h30. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado