Carnaval de São Paulo ganha sua primeira arquibancada coberta no Anhembi

O Carnaval de São Paulo ganha uma exclusiva arquibancada coberta no Sambódromo do Anhembi. Em uma parceria com a agência de eventos BBHouse, a Band FM 96,1 promove com exclusividade a primeira Arquibancada Vip do Carnaval paulistano. O público poderá assistir aos desfiles das suas escolas do coração em um espaço coberto com almofadas fixas confortáveis, segurança e assistência médica.

Localizada ao lado da concentração das baterias, no setor J do sambódromo do Anhembi, a Arquibancada Vip Band FM terá open bar de chopp, água e refrigerante, além de praça de alimentação exclusiva. O público contará com vista privilegiada para as escolas de samba e a concentração da bateria, abadá personalizado e TVs de plasma que transmitirão os desfiles simultaneamente.

Os ingressos ainda dão acesso a shows no intervalo dos desfiles. O sambista e compositor Arlindo Cruz se apresenta no dia 17 de fevereiro. No dia seguinte, o show fica por conta do grupo Paralamas do Sucesso. A cantora Margareth Menezes faz o show de encerramento no dia 24 de fevereiro.

 

 

Arquibancada Vip Band FM 2012

Dias: 17, 18 e 24 de fevereiro de 2012

Horário: a partir das 20 horas

Local: Sambódromo do Anhembi – setor J

Venda de ingressos: www.arquibancadavip.com.br ou no Bar Brahma (Av São João, 677 – Centro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado