Muu disponibiliza episódios da segunda temporada do Larica Total

Programa que combina culinária e humor é um dos sucessos do Canal Brasil

Muu (www.muu.com.br), serviço que disponibiliza on demand os programas dos Canais Globosat, já oferece para os seus usuários programas da temporada do Larica Total, apresentado pelo ator comediante Paulo Tiefenthaler, no Canal Brasil.

Paulo Oliveira (o personagem interpretado por Tiefenthaler), que já foi chamado de uma mistura de Marcelo Adnet com Palmirinha Onofre - folclórica apresentadora de programas de culinária na TV - explora um gênero raro: a culinária humorística, ou o humor gastronômico. Diferente dos tradicionais programas do gênero existentes na televisão brasileira, o Larica Total abusa do bom humor, das sátiras e ironias para levar as receitas aos seus telespectadores.

Além disso, o cenário está longe de lembrar as cozinhas mais sofisticadas, e se aproxima mais da realidade de um homem solteiro pilotando um fogão precário em uma cozinha não muito organizada.

Em um dos programas disponibilizados pelu Muu, Paulo Tiefenthaler ensina rapidamente, em meio a muitas brincadeiras, como fazer uma deliciosa pizza para saborear depois de uma balada com os amigos. O programa detalha os ingredientes, mostra o passo a passo da preparação e termina, claro, com a degustação do prato - mas tudo de uma maneira muito particular e divertida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado