Músico Adriano Grineberg leva seu blues ao ‘Bom Dia Campo’ nesta segunda-feira

Pianista e compositor de blues, Adriano se apresentará no Canal Rural ao lado de seu irmão, Sandro Grineberg, no programa do dia 13 de fevereiro

Reconhecido como um dos maiores músicos de blues do Brasil na atualidade, o pianista, cantor e compositor Adriano Grineberg estará nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, no programa Bom Dia Campo, do Canal Rural.

Num bate-papo com a apresentadora Renata Maron, Adriano vai falar sobre sua carreira de pianista, que começou aos cinco anos de idade, e também apresentará quatro músicas, incluindo uma de Ray Charles, um de seus ídolos. Para incrementar ainda mais a apresentação, Adriano contará com a participação especial de seu irmão, Sandro, para acompanhá-lo nas canções.

Adriano estudou na Escola Municipal de São Paulo e atuou em várias orquestras sinfônicas como contrabaixista. Em 1992 passou a tocar no cenário do blues brasileiro em apresentações e gravações ao lado de bandas e artistas consagrados. Ele já abriu três vezes shows do guitarrista norte-americano B.B. King e participou de gravações de mais de 30 CDs, entre colaborações e lançamentos próprios.

O programa Bom Dia Campo vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h. A jornalista Renata Maron abre a programação diária do Canal Rural com informação e entretenimento. Além de um quadro musical em que Renata recebe representantes da música brasileira, o programa exibe informações da meteorologia, as manchetes dos jornais das agrocapitais brasileiras, comentários sobre política e economia, agenda de eventos e feiras agropecuárias, datas comemorativas e dados indispensáveis para o dia dos produtores e empresários rurais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado