Patrola SC retorna neste sábado com atrações especiais

Programa voltado para o público jovem traz matérias sobre música, esporte e verão na RBS TV SC neste sábado (11)

 

Após duas semanas exibindo a Superliga de Vôlei, a RBS TV volta a apresentar o programa Patrola, a partir das 11h30. Neste sábado (11), o repórter Marcos Assmann conhece um grupo de jovens de Florianópolis que pratica uma mistura de esportes com as loucuras feitas no programa de TV norte-americano Jackass. A turma tem um canal no YouTube (#floxovideos) onde eles divulgam suas aventuras pela cidade, como o trike drift, um esporte que envolve triciclos, kart e bancos variados.

 

Dentro da série de DJs, que apresenta opções musicais para todos os gostos, Fabrício Peçanha indica cinco versões eletrônicas de músicas já conhecidas pelo público. Jordana Pires também vai ao shopping com uma blogueira de moda para dar dicas de roupas em liquidação para o verão. O telespectador vai saber como, o quê e onde comprar boas opções de roupas que podem ser usadas o ano inteiro.

 

Música e dança catarinense não vão faltar nessa edição do Patrola, com a cantora Diana Dias e a bailarina Gianne Abbott, em um bate papo com Jordana gravado na praia de Jurerê. Diana vai cantar pela primeira vez no Carnaval de Salvador este ano e Gianne, a cidadã-samba 2011 de Florianópolis, está no elenco de uma peça da Broadway, em Nova York. Elas falam sobre a carreira, suas expectativas e dão uma amostra dos seus trabalhos.

 

Em anexo, imagens da edição deste sábado do Patrola. Crédito: Divulgação / RBS TV


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado