Especial de Jair Oliveira e Luciana Mello é destaque do A&E Music

 

Para comemorar o aniversário do cantor Jair Rodrigues, seus filhos Jair Oliveira e Luciana Mello resolveram fazer sua primeira apresentação juntos. O resultado é o show O Samba me Cantou, gravado no Auditório do Ibirapuera em São Paulo, em fevereiro de 2009, que o A&E exibe no domingo, 12 de fevereiro, às 23 horas.

 

A celebração contou com a participação especial de vários amigos da dupla, como Cláudio Lins, Anna Luisa, Mariene de Castro, Scowa e, claro, do próprio Jair Rodrigues. Foram apresentadas músicas clássicas de sua carreira, como Rosa (de Pixinguinha e Otávio de Souza) e algumas novas, como Samba da Doca (de Jair Oliveira e Seu Jorge).

 

Jair Rodrigues começou sua carreira musical como  crooner no anos 50, no interior de São Paulo. À época, também participava como calouro de programas da Rádio São Carlos. Nos anos 60, ganhou notoriedade ao apresentar o programa O Fino da Bossa ao lado de Elis Regina. Também participou em 1966 do Festival da Record com o Quarteto Novo, interpretando a cançãoDisparada de Geraldo Vandré. Sua energia contagiante no palco permanece quatro décadas após despontar para o sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado