MICHELLE OBAMA É A CONVIDADA DO ‘THE ELLEN DEGENERES SHOW’ NO GNT.




O programa The Ellen DeGeneres Show desta sexta-feira, 10 de fevereiro,  contará com a presença da primeira-dama americana Michelle Obama. A entrevista, que foi ao ar na semana passada nos Estados Unidos e gerou grande repercussão devido à simpatia e a irreverência de Michelle, será exibida pelo canal GNT às 20h.

Logo ao entrar no palco, a primeira-dama já mostrou seu talento para dança e, durante a conversa, confessou ser a melhor dançarina da família, apesar de uma das filhas ter herdado sua habilidade. Ela aproveitou o bate-papo para alertar sobre a campanha "Mexa-se" - idealizada para combater a obesidade - e comentou sobre a sua influência no  universo da moda, a criação de sua nova conta no Twitter, além da criação das filhas Malia e Sasha. Michelle revelou ainda que o marido, o presidente Barack Obama, é desorganizado e deixa meias espalhadas pela Casa Branca.

Para encerrar a entrevista, Ellen desafiou a boa forma da convidada e as duas disputaram, ao vivo, quem conseguiria fazer o maior número de flexões diante da plateia. Michelle surpreendeu a todos com suas 25 repetições, enquanto a apresentadora cansou na 20ª descida. Ellen continuou a provocação, dizendo que não seria elegante derrotar sua entrevistada.

A apresentadora  também recebeu o ator britânico Daniel Radcliffer, famoso por estrelar interpretar o menino mago Harry Potter nos cinemas, e Sara Ferguson, uma professora da Pensilvânia com uma história inspiradora e que foi convocada para o Discurso Sobre o Estado da União, realizado anualmente por Obama para apresentar propostas e debater a situação do país.

The Ellen DeGeneres Show

GNT - Canal Globosat
Sexta-feira dia 10/02, às 20h
Horários alternativos: sexta-feira, dia 10, às 03:30 e segunda-feira, dia 13, às 10:30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado