Oi NOVO SOM FAZ PARCERIA COM RESERVA+ PARA PROMOVER NOVOS TALENTOS E REVELAÇÕES DA MPB AO VIVO E NO FORMATO DIGITAL

 

Série de shows gratuitos com artistas e bandas do projeto Oi NOVO SOM será realizada em fevereiro no espaço cultural RESERVA+, do Arpoador, com transmissão online por live streaming no portal http://oinovosom.com.br

 

Parceria reforça estratégia da Oi de investimento em música

 

O portal Oi Novo Som, projeto inovador cuja proposta é incentivar as produções de bandas independentes, faz parceria com a Reserva+ para promover novos talentos e revelações da MPB ao vivo e no formato digital. Durante o mês de fevereiro, será realizada uma série de shows gratuitos no espaço cultural Reserva+, no Arpoador. Para os que quiserem curtir as bandas e não podem ir aos shows, as apresentações também serão transmitidas por live streaming, no portal http://oinovosom.com.br e estarão disponíveis no canal do Oi Novo Som no YouTube (youtube/oinovosom).

 

No dia 08 de fevereiro, o Reserva+ recebe os sambistas do Oi Novo Som Pedro Miranda, Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti e Moyseis Marques, no projeto "Segunda Lapa". O repertório passeia por composições de cada um, que inclui inéditas, como: "O Badábabá do Talarico", de Moyseis, e a clássica "Nomes de Favela", do mestre Paulo César Pinheiro. De João, estarão lá "Mulato" e "Inconstante", gravada pelo seu grupo Casuarina. Já Pedro Miranda, escolheu "Pimenteira", faixa título de seu mais recente álbum, e "O samba é meu dom", de Paulo César Pinheiro e Wilson das Neves, entre outras. De Alfredo, terá "Caso encerrado". O live streaming estará disponível a partir das 20h.

 

 

Dia 15 de fevereiro é a vez de Pedro Veríssimo. O compositor gaúcho, também artista do Oi Novo Som, apresenta o projeto "Esboços", que agrega artes visuais e tecnologia à música. Nesse trabalho solo, Pedro Verissimo é acompanhado de Fernando Aranha na guitarra e pedais, Marcello Cals na bateria e Claudio Alves no baixo acústico. O show também poderá ser conferido porlive streaming às 20h.

 

 

E no dia 29/02, para fechar a série de apresentações de artistas do Oi Novo Som, no RESERVA+, estará a banda cearense"Eletrocactus", vencedora da região nordeste no concurso do projeto Mapa Nos Brasil 2001. Em meio à polifonia oriunda da mescla entre a música regional e a universal, a banda Eletrocactus elegeu o maracatu cearense como estandarte de sua proposta sonora. Contudo, o caminho rítmico seguido pela banda é o da hibridização de estilos, a partir da fusão de elementos harmônico-melódicos da música universal (rock, blues e jazz) com as bases sonoras da música nordestina. A banda é formada por Roberto César na voz, Gledson Rocha à guitarra, Gleucimar Rocha ao violão, Wesdley Vasconcelos ao contrabaixo e Mauricélio na bateria. A transmissão por live streaming começa às 20h.

 

A série de shows faz parte da estratégia da Oi de investimento em música. A companhia tem realizado diversas ações, que reforçam o seu posicionamento de uma empresa que tem a música no seu DNA. Recentemente, a Oi lançou a nova url do portal Oi Novo Som. Os artistas que quiserem mostrar o seu trabalho ou usuários que estiverem interessados em conferir e apreciar essas produções podem acessar www.ouve.ai/(nome da banda).

 

"A Oi antecipa tendências e oferece programação e serviços inovadores para fomentar o universo musical", afirma Roberto Guenzburger, diretor de Produtos e Mobilidade da Oi. Entre as iniciativas promovidas pela companhia, também está o Oi Rdio. Lançado em novembro de 2011, o serviço apresentou ao Brasil um novo jeito de consumir música, muito mais interativo. Parceria com a americana Rdio, a novidade oferece um cardápio de 12 milhões de faixas, por streaming, permitindo que o cliente forme grupos de contatos, compartilhe músicas com amigos e acompanhe o que as pessoas estão ouvindo em outros países.

 

Sobre a Oi    

 

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados e internet. A Oi está presente em todo o território nacional. Em setembro de 2011, a empresa possuía 67,1 milhões de clientes. Deste total, 42,9 milhões estavam em telefonia móvel, 19,1 milhões em telefonia fixa, 4,8 milhões em banda larga e 330 mil em TV por assinatura.

 

Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A Oi participa também da primeira carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

 

 

Serviço:

 

- Programação

08/02 - Projeto Segunda Lapa

15/02 - Pedro Veríssimo

29/02 - Eletrocactus

 

- Local

Espaço cultural Reserva+

Av. Francisco Otaviano, 67 Loja E e F.

Arpoador

 

- Preço do ingresso

Gratuito

 

- Horário dos shows

20h

 

- Live streaming

20h - http://oinovosom.com.br20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado