GLOBOSAT HD ESTREIA NO BRASIL DUAS NOVAS SÉRIES QUE RETRATAM O AMBIENTE DE TRIBUNAL

·         "Nothing But The Truth" estreia terça-feira, dia 7, às 22h30

·         Primeiro episódio de "Rake" vai ao ar quarta-feira, dia 8, às 22h

·         "Rake" conta com a participação especial dos atores Hugo Weaving e Sam Neil

Após a estreia de "Crownies" duas novas séries de tribunal chegam ao Brasil através do Globosat HD. Na terça-feira, dia 7, às 22h30, estreia "Nothing But The Truth", acompanhando a vida pessoal e profissional da promotora Brigitte e seus colegas Marc, Maxime, Sylvian, Veronique e Dominique em casos no sistema penal canadense. Na quarta-feira, dia 8, às 22h, vai ao ar "Rake", onde Richard Roxburgh interpreta Cleaver Greene, um advogado com métodos pouco usuais que busca os casos mais impossíveis ao mesmo tempo em que tenta equilibrar sua vida pessoal repleta de dramas familiares, problemas com o fisco, drogas e mulheres. O primeiro episódio de "Rake" conta com a participação do ator Hugo Weaving e Sam Neil participa do quinto. 

"Nothing But The Truth" é um emocionante drama onde promotores vivem em um ambiente em que agressões sexuais, assassinatos e outros crimes fazem parte do dia-a-dia. É neste mundo perigoso e cheio de desafios brutais e complexos que está Brigitte, uma jovem e esperta promotora canadense e que sempre pode contar com seu chefe Marc e sua equipe, Maxime, Sylvian, Vernonique e Dominique, para resolver os casos. Além deles, Brigitte também tem o apoio de seu namorado Samuel, o problema é que no tribunal ele está do outro lado, como advogado de defesa. Enquanto Brigitte tenta mandar os culpados para a prisão, o trabalho de Samuel é o de salvá-los.

Em "Rake" conhecemos o advogado Cleaver Greene, que gosta de pegar casos que parecem ser totalmente sem esperanças. Ele fará o que for preciso para defender e salvar essas almas completamente perdidas, ao mesmo tempo em que luta para salvar a si mesmo de cair no abismo que tem sido sua vida adulta, completamente destrutiva. Sua sagacidade e charme lhe renderam inúmeros amigos e convites, seja para jantar com um juiz, seus companheiros de bar ou algum traficante, o que normalmente acaba rendendo um dia seguinte melancólico imaginando como sua vida chegou ao ponto de perder sua esposa e filho, se apaixonar por uma prostituta e defender casos perdidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado