DISCOVERY KIDS SELECIONA PARTICIPANTES BRASILEIROS PARA NOVA TEMPORADA DE VELOZ MENTE

 
 
 
Crianças entre 6 e 8 anos podem se inscrever pelo site do canal
 
 
 

O Discovery Kids, o canal pioneiro em programação totalmente dedicada a crianças em idade pré-escolar, selecionará crianças brasileiras para fazerem parte da segunda temporada de VELOZ MENTE,que tem estreia prevista para o final de 2012.

Crianças de 6 a 8 anos que estejam interessadas em participar podem realizar a inscrição a partir de hoje, até o dia 16 de abril deste ano, no site do Discovery Kids (www.discoverykidsbrasil.com) . Na página, crianças e pais encontrarão, além do formulrário, as informações gerais sobre a seleção. Terminada a fase de inscrições, a equipe do canal selecionará um grupo que participará dos testes que definirão quais serão os primeiros brasileros a participar do programa.

VELOZ MENTE é uma competição lúdica que desafia a memória e a concentração das crianças com jogos criados especialmente para entreter e estimular as habilidades audiovisuais, tanto de seus participantes, quanto dos telespectadores. O programa é  adaptação do formato Brain Surge, um grande sucesso de público nos Estados Unidos.

O programa estimula o aprendizado espontâneo ao combinar elementos de humor e a elaboração de estratégias que exigem criatividade e raciocínio lógico dos particpantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado