PREMIERE FC INAUGURA NOVO CENÁRIO PARA O “PROGRAMA DO SÓCIO”

 

  • Novo visual resgata a história do futebol com uma linha do tempo formada por bolas da década de 30 até os dias atuais 
  • "Programa do Sócio" completa dois anos em abril e vai ao ar toda terça-feira 
  • Estreia será na terça-feira, 10 de abril, às 23h, no Premiere 24h 

No mês em que completa dois anos no ar, o "Programa do Sócio" muda o visual com um novo cenário para o programa apresentado pelo jornalista Sergio Lobo. Criado pelo Departamento de Arte da Globosat e desenvolvido pelo Caburé Design Studio, o novo palco do semanal que recebe ex-jogadores resgata a história do esporte através de uma linha do tempo com bolas de futebol, remetendo desde a década de 30 até os dias atuais. O fundo do cenário traz uma foto em preto e branco do antigo Maracanã, ainda com a Geral. O assinante do canal especializado em futebol da Globosat conhece o novo cenário no programa de terça-feiradia 10 de abril, às 23h, no Premiere 24h.

"O novo visual é uma referência ao passado e uma homenagem aos jogadores convidados para o Programa do Sócio. Muitos disputaram com aquelas bolas e naquele cenário histórico do Maracanã, que ainda está na mente de muitos dos nossos assinantes", afirma Pedro Garcia, diretor do Premiere FC.

O "Programa do Sócio" vai ao ar toda terça-feira e conta com a participação do assinante do Premiere FC. A cada semana ele pode enviar perguntas pelo site www.sociopremiere.com.br para ex-jogadores entrevistados no estúdio e para os grandes craques do presente nos Centros de Treinamento. O assinante também escolhe os melhores momentos do futebol para rever no quadro "Marca do Gol" e participa do mensal "Sócio Visita", oportunidade única de conhecer os bastidores do time do coração em uma visita guiada aos grandes clubes do futebol brasileiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado