Gwyneth Paltrow e Cameron Diaz no E!

No próximo domingo o público poderá votar em sua beldade loira favorita

 

 

No E! Entertainment Television a beleza e o glamour se enfrentam esta semana. Em www.eonlinebrasil.com o público vai decidir com seu voto a programação especial que vai ver no domingo no programa VersusGwyneth Paltrow ou Cameron Diaz?

 

Uma delas é a loira e explosiva que começou atuando no filme "O Máskara". Sua carreira desde então cresce, e muito além de ter protagonizado dramas como "Gangues de Nova York", "La Decisión de Anne" ou "The Box"; seu nome está ligado à comédia. Papéis inesquecíveis como o de "Quem Vai Ficar com Mary", "Tudo para Ficar com Ele" ou a familiar Natalie de "As Panteras" provaram o talento e profissionalismo de Cameron Diaz.

 

Sua vida pessoal também foi notícia. Suas conquistas não passaram despercebidas para a imprensa e para os fãs. A relação com Justin Timberlake, nove anos mais jovem que Cameron, quase a levou ao altar, e seu rompimento alimentaram as páginas dos principais jornais e revistas de todo o mundo. O ator Matt Dillon, o jogador de beisebol ex de Madonna, Alex Rodríguez, o nunca confirmado caso com Puff Daddy e o recente com Jude Law, com quem coestrelou o filme "El descanso", são alguns dos romances que já foram atribuídos à estrela.

 

A outra beldade loira deste Versus vem de uma família ligada ao cinema e às artes. Seus pais, ambos atores, foram seus gurus na carreira que começou já na infância. "Dois Corações e Uma Só Batida" e o filme infantil "A Volta do Capitão Gancho" foram os primeiros passos da loira em Hollywood. Pouco a pouco, sua carreira foi se formando para chegar ao ápice em 1998, quando ganhou o prêmio Oscar de melhor atriz por sua interpretação em "Shakespeare Apaixonado". E, ao contrário da outra loira do programa, Gwyneth Paltrow interpretou papéis em comédias como "O Amor é Cego" com Jack Black, e sua participação em "Austin Powers e o Homem do Membro de Ouro"; mas seu forte na arte de atuar tem sido o drama.

 

O badalado romance com Brad Pitt, o noivado e o rompimento do casal foram a notícia mais comentada pela imprensa em 1997. Depois de tanta exposição, suas relações posteriores, embora conhecidas, foram mantidas mais preservadas. Ben Affleck, Luke Wilson e Viggo Mortensen são alguns dos nomes de seus outros namorados. Em 2003, conseguiu acomodar sua vida amorosa e se casou com o líder da banda "Cold Play", Chris Martin, com quem tem dois filhos: Apple e Moses.

 

Duas atrizes, duas estrelas, duas loiras, uma escolha. Para participar, é preciso entrar em Eonlinebrasil.com e seguir as instruções depois de clicar no banner de "Versus". Uma vez encerrada a votação, os participantes serão notificados sobre a programação especial e seus horários de transmissão. O canal E! exibirá um bloco especial de programação totalmente dedicado ao ganhador.

 

 

Somente no E! Entertainment Television, neste domingo, dia 8 de abril, o assinante decide qual é sua loira favorita, e poderá ver seu E! Special no próximo domingo, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado