PRIMEIRA TEMPORADA DE BODY OF PROOF CHEGA AO FIM NO AXN
Chega ao fim no AXN, amanhã, dia 3 de abril, terça-feira, às 22h, a primeira temporada de Body of Proof. A série médica conquistou mais uma vez o público brasileiro. Protagonizada por Dana Delany (ex- Desperate Housewives), Body of Proof foi criada por Cristopher Murphey, roteirista do remake "The Karate Kid", que também assina como produtor executivo da novidade.
No último episódio da série, intitulado "Point of Origin", Peter se depara com um incêndio em curso antes da chegada do corpo de bombeiros e é capaz de resgatar uma jovem mulher. A mulher, agora em estado crítico, estava tentando se reconectar com seu pai biológico que havia cruelmente rejeitado-a. Quando Megan vai até o local do incêndio, ela descobre que existe outra vítima que morreu no incêndio. O fato desanima Peter, que não sabia que havia mais alguém na casa, e agora tem um apego pessoal ao caso. Quando Megan começa a sua investigação, ela é usurpada pelo veterano investigador de incêndios criminosos, Ray Easton e sua jovem colega Skip, que a questionam a cada passo. Quando Megan reclama com a chefe, Kate diz-lhe secamente que geralmente as pessoas acham impossível trabalhar com Megan, e a tensão entre as duas mulheres aumenta.
Durante a primeira temporada, o publico acompanhou a história da Dra. Megan Hunt, uma brilhante neurocirurgiã que teve a vida virada de cabeça pra baixo após um acidente de carro que deixa seqüelas e acabam com a sua carreira em centros cirúrgicos. Como alternativa profissional, passou a atuar como médica legista e se envolveu com os mistérios e os casos das vítimas. Com seu instinto certeiro e grande reputação, a fronteira entre o exercício médico e o trabalho policial se tornou tênue. Na vida pessoal, Megan Hunt também teve que redescobrir e reavaliar muita coisa quando percebeu que sua ambição profissional deixou as relações familiares em segundo plano.
O AXN exibe o final da primeira temporada de Body of Proof no dia 3 de abril, terça-feira, às 22h.
Comentários