Groupon oferece ingressos com 55% de desconto para últimas apresentações da peça Adultérios, com Fábio Assunção

Grouponautas podem prestigiar final de temporada da peça escrita por Woody Allen em cartaz no Teatro Tuca, em Perdizes

A partir de hoje, o Groupon, site pioneiro em compras coletivas no mundo, oferece aos seus clientes ávidos por cultura, a oportunidade de assistir às últimas apresentações da peça Adultérios, com valor de ingresso 55% menor do que o disponível para compra nas bilheterias e sites. Em cartaz no Teatro Tuca, a peça escrita por Woody Allen traz no elenco nomes como Fábio Assunção, Norival Rizzo e Carol Mariottini em atuações memoráveis.

O cenário de Adultérios é Nova York, como a grande maioria das criações de Allen. A comédia se passa à beira do Rio Hudson, quando ocorre o encontro entre o roteirista de cinema Jim Swain (Norival Rizzo), de recente sucesso, e um típico sem-teto americano, Fred (Fabio Assunção). Em meio a uma divertida e tensa discussão, os dois se vêem cada vez mais próximos. Bárbara (Carol Mariottini), a amante de Jim, finalmente chega e tudo se complica, culminando em um final surpreendente e ardiloso.

Cada cliente pode comprar até seis groupons para as apresentações finais de Adultérios, que acontecem entre os dias 6 e 15 de abril, às sextas e sábados, às 21h30, e aos domingos, às 19h. Para aproveitar esta e outras ofertas, acesse o site https://www.groupon.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado