Perdidos na Tribo promove choque de realidade entre famílias

 


Programa estreia dia 13 e leva famílias para viver em tribos primitivas

 

Três famílias, três tribos e três destinos desconhecidos que se encontram na maior aventura de suas vidas. Este é o ponto de partida de"Perdidos na Tribo", o novo docu-reality da Band, que estreia dia 13 de abril, às 23h.

 

Produzido pela Eyeworks do Brasil, a atração terá 10 episódios e é adaptada do formato 'Ticket To The Tribes', sucesso internacional já exibido na Bélgica, Alemanha, Espanha, Portugal, Holanda, Noruega, Nova Zelândia e Austrália.

 

Débora Vilalba (A Liga) é a apresentadora do programa e revela um pouco mais do que se pode esperar do 'Perdidos na Tribo'. "Edição, personagens, fotografia: tudo é diferente do que já existe. O programa é muito dinâmico e vai mostrar um choque cultural do Brasil com o mundo".

 

O programa vai mostrar como três famílias têm que se desfazer dos hábitos ocidentais para conviver com membros de três das tribos mais primitivas do planeta, durante três longas semanas: os Himba, tribo de nômades que habita diversas áreas da Namíbia, na África; osMentawai, uma tribo indígena que vive em ilhas da Indonésia; e os Hamer, uma numerosa tribo africana que habita o sudoeste da Etiópia. Lugares onde o idioma é totalmente desconhecido e os rituais de sacrifício de animais fazem parte do dia a dia.

 

Para os ocidentais, os desafios são inúmeros, já que alguns costumes dessas tribos podem beirar a incompreensão – e vão desde a proibição do uso de água para o banho das mulheres até a retirada dos dentes dos meninos, para facilitar a prática do cuspe. O que parece inaceitável para essas tribos é lugar comum e caberá às três famílias brasileiras adaptarem-se ao novo estilo de vida.

 

O objetivo final é ser aceito pela tribo como um verdadeiro membro, e todos, sem exceção, devem receber a aprovação do chefe local. Caso contrário, não receberão o prêmio de até R$ 250 mil, que poderá será dividido entre as famílias ganhadoras na volta pra casa.

 

 

Conheça as famílias que embarcaram na viagem do"Perdidos na Tribo"

 

Família Sackiewicz - Etiópia

 

- de São Paulo (capital) para Tribo Hamer, na Etiópia;

Ladislau Sackiewicz (mais conhecido como Larry), 51 anos – pai;

- Telma Caldeira, 49 anos – mãe;

- Natalia Sackiewicz, 22 anos – filha;

- Alexandre Sackiewicz, 20 anos – filho;

- Vitor Sackiewicz, 17 anos – filho.

 

 

 

 

Família Oliva - Indonésia

 

- Cariocas, mas vivem em São Paulo Capital;

- Viajaram para a Tribo Mentawai, da Indonésia;

- Marco Oliva, 50 anos – pai;

- Katia Oliva, 52 anos – mãe;

- Juliana Oliva, 24 anos – filha;

- Felippe Oliva, 22 anos – filho.

 

 

 

 

Família Menendez - Namíbia

 

- De Campinas/SP para a Tribo Himba, na Namíbia;

- Jaime Menendez, 54 anos – pai;

- Adriana Menendez, 45 anos – mãe;

- Guilherme Menendez, 25 anos – filho;

- Bruna Menendez, 23 anos – filha;

- Juliana Menendez, 21 anos  filha.

 

 

 

 

Confira a sinopse do episódio 01 de "Perdidos na Tribo":

 

As famílias Sackiewicz, Oliva e Menendez  começam a travessia rumo à aventura. Felizes e ansiosos, não imaginam a longa viagem que vão ter que enfrentar para chegar ao destino. Aviões, barcos, carros e caminhadas quase que intermináveis  fazem parte do trajeto até uma das tribos. Um encontro emocionante entre duas culturas totalmente diferentes, mas que tem em comum a vontade de se conhecer. O momento chegou e as famílias vão descobrir como será a vida nas próximas semanas.

 

 

Fique ligado:

'Perdidos na Tribo' estreia dia 13 de abril e será exibido todas as sextas-feiras, às 23h. Saiba mais em http://tribos.band.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado