GNT estreia temporadas de “Santa Ajuda” e “Decora”

Quem gosta de decoração e os que querem aprender a serem mais organizados vão gostar das novidades do GNT em abril. O canal estreia as novas temporadas de "Decora" e "Santa Ajuda" na próxima quinta-feira, dia 05, às 22h30 e 23h, respectivamente.

No "Decora", Bel Lobo usa toda sua criatividade para dar uma cara nova  aos mais diferentes espaços. Sem gastar muito e usando materiais acessíveis, a apresentadora faz transformações que atendem os desejos dos participantes. Na nova temporada, o programa passa a ter 30 minutos de duração e conta com a participação da blogueira Thalita Carvalho. Também de forma criativa e econômica, ela terá que enfrentar o desafio de reformar algum objeto escolhido por Bel.

A atriz e personal organizer Micaela Góes continua à frente do "Santa Ajuda". A apresentadora ajuda pessoas que não são organizadas a tornarem o cotidiano muito mais simples. No primeiro episódio, ela ajuda um casal a resolver os dilemas de organização do seu closet. A temporada também ajudará o público a arrumar a louçaria, um quarto de bebê, a manter uma cozinha americana limpa e organizada e muito mais.

 

Decora

GNT – Globosat

No ar às quintas-feiras, às 22h30

 

Santa Ajuda

GNT – Globosat

No ar às quintas-feiras, às 23h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado