As irmãs Kardashian invadem Nova York na segunda temporada de Kourtney & Kim Take New York

 

A segunda temporada de Kourtney & Kim Take New York chega ao Brasil na terça-feira, dia 3 de abril, às 21h no E! Entertainment Television. A série traz aos assinantes a saga das irmãs na abertura da própria boutique Dash em plena BigApple. Finalmente serão conhecidos todos os detalhes do dramático divórcio de Kim e Kris, apenas 72 dias depois de terem se casado.

 

Depois do casamento e da lua de mel, Kim Kardashian e seu marido Kris Humphries fazem as malas e se mudam para Nova York para se juntar a Kourtney Kardashian e seu namorado Scott Disick com a ideia de passar o outono em Manhattan e tocar juntas a terceira filial de sua loja Dash.

 

Romance, diversão e novas experiências para dois casais jovens, ricos e famosos é o que todos esperam no início da segunda temporada de Kourtney & Kim Take New York. Kris e Kim vão compartilhar momentos românticos durante sua estada na cidade, mas o stress no novo casamento começa a se fazer notar à medida que o tempo passa e a convivência gera novas tensões.

 

Com esta nova temporada, o canal E! mostrará a luta diária de um casal orientado para suas carreiras, vivendo juntos pela primeira vez; além disso, haverá os altos e baixos que Kourtney e Scott vão vivenciar como casal, como pais e como sócios.

No primeiro episódio, intitulado "The Honeymoon Is Over", Kim e Kris estão contentes por finalmente poder dividir uma casa, mas a falta de privacidade decorrente de compartilhar uma suíte com Kourtney e Scott faz com que Kris repense a mudança para Nova York.

 

Com a chegada da segunda temporada de Kourtney & Kim Take New York, finalmente o Brasil poderá seguir passo a passo o cotidiano deste casal, ser testemunha da deterioração de sua relação e das voltas que deu este conto de fadas sem final feliz.

 

Kim Kardashian, de 31 anos, socialite, empresária e estrela do canal E! é a mais famosa do clã Kardashian, e junto com sua família protagonizou 6 temporadas do reality show que a tornou conhecida: Keeping Up With the Kardashians. Como resultado do sucesso do primeiro programa, nasceram seus derivados Khloe & Kourtney Take MiamiKhole & Lamar e Kourtney & Kim Take New York, que nos mostram a vida desta emblemática família do showbiz a partir de diferentes ângulos.

 

A segunda temporada de Kourtney and Kim take New York estréia na terça-feira, dia 3 de abril, às 21h.

Não perca nenhum detalhe da vida das irmãs todas as terças no E! Entertainment Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado