Megafilm de abril na TNT traz final da primeira saga de Jack Sparrow

 

PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO vai ao ar a partir do domingo, dia 8, às 18h15*

 

Ninguém imaginaria que um filme despretensioso cujo objetivo era apenas adaptar um brinquedo de parque temático fosse dar tão certo, gerando pelo menos mais três continuações. Mas a mão do Midas estava lá – e o produtor Jerry Bruckheimer conseguiu gerar outro sucesso. É claro que os fãs concordam que boa parte deste acerto deve-se à escolha do protagonista, Johnny Depp, encarnando um anti-herói que entrou de vez para a galeria de grandes nomes da cultura pop: Jack Sparrow. O Megafilm selecionado pela TNT para o mês de abril, PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO (Pirates of the Caribbean: At World's End, 2007, classificação indicativa 12 anos), traz o encerramento da primeira trilogia, no último filme dirigido por Gore Verbinski. A estreia acontece no domingo, dia 8, a partir das 18h15*.

 

Nesta superprodução de US$ 300 milhões, Will Turner e sua amada Elizabeth Swann contam com a ajuda do recém-ressuscitado Capitão Barbossa (vilão do primeiro filme) para resgatar Sparrow dos domínios do mítico e monstruoso Davy Jones. Mas a missão não será fácil – especialmente se nem todos os nove lordes piratas concordarem com o salvamento do ardiloso comandante do Pérola Negra. No elenco, nomes como Orlando Bloom, Keira Knightley, Geoffrey Rush, Bill Nighy, Stellan Skarsgård e o roqueiro Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones e inspiração declarada de Depp na interpretação de seu personagem – aqui, vivendo justamente o pai de Jack Sparrow, o também pirata Capitão Teague Sparrow.

 

PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO, o Megafilm de abril, vai ao ar no domingo, dia 8, às 18h15*. As reapresentações acontecem na sexta, dia 13, às 22h*; no domingo, dia 22, às 13h30*; e na madrugada do sábado, dia 28, para o domingo, dia 29, à 0h30*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado