Aviso: Pausa na exibição dos episódios inéditos de House, Law & Order: SVU e Grimm

A partir do dia 5 de abril, o Universal Channel fará uma pausa na exibição dos episódios inéditos das séries House, Law & Order: Special Victims Unit eGrimm. O retorno dos inéditos de House está previsto para 26 de abril, e de SVU e Grimm para maio. Durante este período, o canal reapresentará episódios anteriores das temporadas atuais.


O canal reexibe episódios da oitava temporada de House a partir do dia 5 de abril, às quintas-feiras, às 22h, e volta com inéditos no dia 26 de abril, quinta-feira, também às 22h.

Law & Order: Special Victims Unit inicia a pausa da 13ª temporada no dia 10 de abril, terça-feira, às 22h, e retorna com os episódios inéditos em maio

Já Grimm terá pausa a partir do dia 16 de abril, segundas-feiras, às 22h, retornando com os inéditos em maio, no mesmo horário.

As séries são exibidas no Brasil com um curto intervalo em relação aos Estados Unidos. Portanto, eventuais interrupções na apresentação da temporada vigente interferem diretamente na disponibilização dos episódios para os demais países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado