Avesso mostra os bastidores das novas campanhas da Crystal


O Programa Avesso traz os bastidores das novas campanhas da cerveja Crystal, uma das marcas de cerveja do Grupo Petrópolis, criadas pela agência Young & Rubicam. Com a participação da atriz Débora Nascimento no primeiro roteiro, os filmes denominados "Apelidos" e "Vingança" recorrem mais uma vez à linguagem bem-humorada para ilustrar a leveza de se tomar uma Crystal. O Avesso conversou com os responsáveis pela campanha e mostrou todos os detalhes dos bastidores.

"É uma campanha bem humorada, com uma brincadeira simples, mas agradável e com um resultado final que superou as nossas expectativas", afirmou Douglas Costa, diretor de Mercado do Grupo Petrópolis (segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor), em entrevista para o Avesso. 

"A cerveja sempre vai construir um clima de celebração, de alegria e tem uma busca da cumplicidade com o público que a marca Crystal está trazendo", disse Flavio Casarotti, Diretor Geral de Criação da Y&R. Com a assinatura "C de Cerveja. C de Crystal", os filmes foram dirigidos por Clovis Mello da produtora Cine, os filmes foram dirigidos por Clovis Mello da produtora Cine. 

Confira os bastidores e curiosidades dessa campanha, acessando: http://www.avessotv.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado