COMEDY CENTRAL APRESENTA: REPÚBLICA DO STAND–UP


 

 

Victor Camejo, Leonardo Forti e Patrick Maia

 

 

Canal apresenta mais uma produção original com o melhor da comédia nacional no #RepúblicadoStandUp.

 

São 15 humoristas que falam sobre relacionamento, situações do cotidiano e até mesmo sobre preconceitos da forma bem-humorada característica do stand-up.

 

 

Confira a partir de 2 de setembro, no Comedy Central no Brasil. Rodrigo Capella, Fabiano Campota, Patrick Maia, Fabio Lins e Luiz França compõem o time de feras do humor.

 

 

 

Para comemorar o crescimento do seu sinal, o Comedy Central, canal distribuído pela Viacom Brasil, realizou nesta semana, na casa de espetáculos Comedians Club (localizada na Rua Augusta, em São Paulo), as gravações do seu próximo programa de stand-up comedy que estreia em 2 de setembro, a partir das 22 horas.

 

Os melhores representantes do gênero se reuniram em uma tarde e noite de gravações. Nomes como Rodrigo Capella, Fabiano Cambota, Patrick Maia, Fábio Lins, Luiz França, entre outros, provocaram altas gargalhadas com suas histórias divertidas sobre situações cotidianas, como relacionamento, consulta ao médico, casamento e até preconceitos, sempre de forma leve e positiva.

 

"'A 'República do Stand-Up' é mais um passo no compromisso do Comedy Central com a produção local no Brasil. Trabalhar com talentos do país em cada território é parte fundamental da estratégia de crescimento do canal e estamos confiantes de que traremos excelentes resultados para a tela", disse Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior e Gestor de Marca Comedy Central na América Latina.

 

Esta iniciativa soma-se à estratégia de produção local do canal na região que, com apenas um ano e meio de mercado, tem produzido vários especiais de stand up mexicanos, brasileiros e argentinos. Vale mencionar ainda a realização, pela primeira vez, da franquia internacional "The Roast Of", no México, com "The Roast of Héctor Suárez"; e recentemente o "Comedy Central Bloopers", com apresentadores de Argentina, Brasil e México.

 

Comedy Central é a única plataforma global da marca 100% dedicada à comédia 24 horas. O canal de TV é visto em mais de 172 milhões de residências em 22 países ao redor do mundo. O Comedy Central na América Latina soma 19 milhões de assinantes em toda a região e se junta ao portfólio de canais de comédia administrados pela Viacom International Media Networks (VIMN), que são vistos em países como o Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polónia, Israel e Áustria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado