Em agosto, Mergulhados no Pântano está de volta ao A&E em sua quarta temporada



Retratar a essência de uma nação é uma das tarefas mais complexas que existe; mas quando se encontram pessoas capazes de manter as raízes de sua gente, depara-se com um pedaço de história viva. Assim é em Mergulhados no Pântano, grande sucesso do A&E, que estreia a quarta temporada da série. O programa vasculha as tradições dos Estados Unidos e investiga a alma do norte do país, de onde vem uma das principais características de seu povo: a coragem.
Os protagonistas dessa série são, literalmente, “gente do pântano”. Eles conservam um estilo de vida que já data 300 anos e se distancia muito da tecnologia e da globalização do mundo moderno. Instalados num dos locais mais impenetráveis do estado de Luisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem num mundo selvagem, onde a natureza domina o homem. Ali demonstram ousadia ao enfrentar os temidos répteis.
Nesta quarta temporada, o A&E continuará seguindo muito de perto os protagonistas de Mergulhados no Pântano, durante a época mais importante do ano para eles: a temporada de caça de crocodilos. Mas neste ano, eles terão de lidar com a chegada de texanos “oportunistas”.
No primeiro episódio, em 12/8, segunda-feira, às 22h, dois texanos recém-chegados, T-Roy Broussard e Harla “Bigfoot”Hatcher, tentam impor seu estilo nos pântanos da Luisiana e querem conquistar o título de o Rei do Pântano de Troy Landry. Para piorar a situação, um furacão encurtou a temporada de jacarés e ninguém está disposto a levar o desafio na esportiva. Em seguida,às 22h30, a hospitalidade finalmente acaba quando Landry enfrenta os texanos recém-chegados. Para isso, ele vai usar seus filhosexperientes, que encontram com um grande exemplar do réptil. Enquanto isso, um dos caçadores estrangeiros vai ficar sem balas nomomento menos oportuno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado