FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 5 A 11 DE AGOSTO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 5 DE AGOSTO
22h: Sessão Batalhas Gourmet
22h - Cozinheiros no Limite ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA. Episódio 1.: Na primeira temporada de Cozinheiros no Limite, um grupo de chefs chegou à cozinha dos irmãos Rausch para demonstrar seu talento. O grande vencedor foi Luciano Riotti, aluno de Mark. Nesta temporada, Jorge quer tirar a coroa de seu irmão e mostrar quem é o melhor professor. Centenas de aspirantes a chefs da América Latina apresentaram-se na seleção. Apenas 14 conseguiram chegar ao programa. Em cada episódio, Silvia Gast, a assessora gastronômica, acompanhará de perto as equipes e, em conjunto com um jurado internacional, definirá quem será eliminado. Nesta luta de sabores, a vingança está servida!
22h45 - The Great Food Truck Race. Episódio: Lagosta em Malibu. Oito das mais qualificadas lanchonetes móveis dos Estados Unidos se encontram no píer de Malibu para começar uma competição culinária que vai atravessar o país. No primeiro episódio, o apresentador Tyler Florence cumprimenta as equipes e explica a jornada gastronômica que terminará em um prêmio de US$100.000,00. Para o primeiro desafio Truck Stop, as equipes deverão criar um inovador prato com uma lagosta e outros poucos ingredientes. O prato que mais impressionar a convidada especial e aclamada chef, Susan Feniger, receberá US$500,00. Em seguida, as lanchonetes móveis vão até Las Vegas, onde eles passam por um Speed Bump: Tyler convoca os times para o cassino The Venetian e gira uma roda cheia de desastres.
23h30 - Private Chefs of Beverly Hills. Episódio: Culinária Sustentável. Os chefs entram na onda ecológica quando exibem produtos sustentáveis durante uma refeição organizada para impressionar os compradores de alimentos orgânicos. Um economista alemão contrata os chefs para que preparem uma refeição típica para agradar seus sogros hindus. E um cliente habitual dá aos chefs o desafio de preparar um jantar gourmet sem carboidratos para suas amigas que cuidam da cintura.

TERÇA-FEIRA - 6 DE AGOSTO
22h: Sessão Espaço Decorado
22h - Interior Therapy with Jeff Lewis. Episódio: Problemas Maiores que o Design. A namorada de Adam, Yvonne, quer se mudar para sua casa em Bel-Air mas não está satisfeita com o design dos ambientes. Quando Jeff e Jenni começam a remodelar o espaço, descobrem que, possivelmente, não seja o design que tanto incomoda Yvonne.
22h45 - Operação Design com Antonio Ballatore. Episódio: Design & Música. Kelvin é um rapaz extrovertido que gerencia um estúdio de gravação para que crianças gravem e tornem realidade suas paixões pela música. Por operar o estúdio gratuitamente, ele não tem dinheiro para tornar o ambiente tão empolgante e inspirador como gostaria. Kelvin precisa do espírito inovador de Antonio, assim como de sua experiência, para ajudar a realizar seu sonho de ter um espaço criativo para promover o amor das crianças pela música. Antonio vai criar um ambiente legal e funcional, repleto de tecnologia, que seja convidativo tanto para os olhos quanto para o trabalho. Este espaço é dividido em diversas áreas, uma sala isolada para gravar áudio, um tecnológico painel onde o trabalho técnico será controlado, e um espaço para relaxamento e observação. Além disso, também será incluída uma cozinha com lanches e bebidas para os famintos aspirantes a músicos. O espaço terá paredes feitas com materiais à prova de som, com uma espuma especializada na cabine de isolamento. Uma parede do comprimento do estúdio terá uma estrutura gráfica 3D gigante, que criará um visual âncora para todo o espaço e fará a ambientação. A parede oposta e o teto terão painéis de iluminação flutuante somando textura e modernidade ao espaço, além de criar interesse visual. O mobiliário personalizado incluirá um soundboard customizado, risers e áreas especiais na cozinha. Arte: caixas de vidro guardarão guitarras quebradas de artistas populares como Pink, Red Hot Chilli Peppers, Green Day e Lindsay Lohan. Antonio também chama seus amigos músicos e especialistas em som para quem doem equipamentos para este novo espaço.
23h30 - Estilo Próprio com Emily Henderson. Episódio: Hollywood Country Club. Emily Henderson, vencedora de "Design Star", decora a sala do novo lar dos recém-casados Bobby e Hillary, que vivem em Hollywood Hills. Depois de reunir informações suficientes sobre seus variados interesses e gostos, Emily remodela a casa em duas etapas; cada uma com estilo próprio. A primeira tem um toque de luxo, que Emily chama de Hollywood Regency. O visual final, uma combinação dos dois espaços, chama-se Hollywood Country Club.

QUARTA-FEIRA - 07 DE AGOSTO
22h: Sessão Espelho, Espelho Meu
22h - Queer Eye For The Straight Guy. Episódio: George Katsigiannis. Os rapazes do Queer Eye ajudam um homem que já teve muito a superar. Quando jovem, George foi baleado pela mãe durante um assalto a mão armada. Depois de uma cirurgia bem-sucedida e anos de fisioterapia, ele está novamente em forma e pronto para arrumar outra namorada, já que acabou de levar um fora. Os rapazes fazem sua mágica e transformam o apartamento de George em um local com muito estilo, porém aconchegante. O maior desafio será cuidar da cabeleira do rapaz, um visual típico dos integrantes de grupos musicais dos anos 80.
22h45 - Ser Mulher. Em dois episódios seguidos, o FOX Life estreia o programa Ser Mulher em sua grade de programação. Mãe e Filha, Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro, respectivamente, abordarão assuntos do universo feminino, e darão dicas de beleza, saúde e bem-estar. No primeiro episódio, a pele é o assunto principal, elas ensinam como usar a cenoura para retirar impurezas, com o que a maquiagem prateada combina e como fazer uma esfoliação desintoxicante. Já no segundo episódio, os assuntos abordados são: tratamento rejuvenescedor e transformação color blocking.
23h30 - Desscue Me. Episódio: À Procura de Uma Nova Estilista. Quando Marie chega tarde para o trabalho, Shareen percebe que ela está cometendo muitos erros ultimamente e não está seguindo ordens: pode ter chegado o momento de substituí-la. Joanie concorda e decidem colocar um anúncio procurando uma nova estilista. No dia seguinte, Shareen tem uma conversa séria com Marie sobre seus erros e seus problemas de horários, ela diz que não tem alternativa e que vai procurar outra funcionária. Joanie e Shareen começam as entrevistas e conhecem uma garota chamada Natasha, que parece promissora. Episódio: Um Novo Lugar Para Chamar de Seu.Shareen Vintage está finalmente funcionando bem. As novas funcionárias começaram o curso de capacitação do estilo de trabalho de Shareen. Mas assim que o negócio começa a caminhar, a chefe descobre que tem trinta dias para sair do edifício. Em busca de um novo endereço para a loja, Shareen e Joanie procuram propriedades no computador, mas não encontram nada. Conseguirão encontrar um lugar a tempo?

QUINTA-FEIRA - 8 DE AGOSTO
20h45 - Property Virgins. Episódio: Claudia & Raphael. Os recém-casados, Claudia e Raphael, estão prontos para deixar de morar com a mãe dela e mudar para uma casa própria. Eles esperam encontrar uma casa econômica perto de seus amigos e familiares, mas com o mercado imobiliário aquecido de Toronto isto não será fácil. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar a casa perfeita mas explica que o bairro que eles escolheram está fora de suas possibilidades. O casal aceita mudar a localização e visita uma série de casas. Mas quando Sandra encontra algo incomum em um bairro da moda, será que eles conseguirão encontrar uma forma de ganhar da concorrência nas ofertas?


SEXTA-FEIRA - 9 DE AGOSTO
22h: Sessão Caindo na Real
22h - Undercover Boss - O Chefe Espião. Episódio: Fastsigns International. Catherine Monson é a força principal por trás da Fastsigns, que é a maior rede de franquias de placas customizadas nos Estados Unidos. A Fastsigns começou com apenas uma loja em 1985 e cresceu para ter mais de 500 franquias em todo o mundo. Em 2009, Catherine deixou sua vida e família no sul da Califórnia para ir a Dallas, no Texas, e fazer parte da empresa. Ela sempre foi trabalhadora e focada na carreira, um traço que ela atribui à sua criação difícil. Catherine acredita que a Fastsigns é bem sucedida por conta dos grandes programas de comunicação e treinamento que oferecem a seus franqueados. Durante sua jornada, Catherine descobre que as experiências pessoais são fundamentais para fazer desta aventura uma experiência de mudar a vida.
22h45 - Undercover Boss - O Chefe Espião. Episódio: MasTec. Jose Mas, CEO da MasTec, uma das maiores construtoras de sistemas de telecomunicações e de energia na América do Norte, passa-se por um treinador de basquete escolar recém demitido, recebendo uma segunda chance de começar uma nova carreira. A MasTec foi um empreendimento iniciado pelo pai de Jose, Jorge Mas Canosa, um imigrante cubano que transformou uma empresa de construção subterrânea às beiras da falência no negócio multibilionário que é hoje. Jose assumiu a empresa como CEO em 2007, dez anos após a morte de seu pai, quando a empresa estava com dificuldades financeiras. Ao diversificar o negócio, Jose triplicou as receitas nos últimos 4 anos. Como CEO, Jose acredita ser responsável por todas as decisões tomadas. Seu pai era muito próximo de seus funcionários, e Jose percebeu que, desde o rápido cresci mento da empresa, ele não sabe o que a maioria das pessoas faz. Jose espera que, disfarçando-se, ele possa aprender como o trabalho de cada funcionário contribui para o sucesso da empresa. Até o final de sua jornada, Jose vai descobrir que, com o rápido crescimento, ele perdeu o contato pessoal com a força de trabalho que seu pai tinha.
23h30 - Undercover Boss - O Chefe Espião. Episódio: Diamond Resorts International. Stephen J. Cloobeck, presidente e CEO da Diamond Resorts International, finge ser um homem perseguindo seu emprego dos sonhos na indústria hoteleira. Nos últimos anos, a Diamond Resorts adquiriu muitas propriedades novas, que, de acordo com Stephen, precisam ser treinadas para o "padrão dos diamantes". Stephen espera ver que um progresso considerável foi feito nas renovações em toda a empresa, e que os funcionários estão defendendo seu lema para garantir a melhor experiência possível ao hóspede. Até o final de sua jornada, Stephen vai perceber que, ao trabalhar duro para fazer sua empresa crescer, ele perdeu de vista o incrível serviço ao cliente que ele quer desesperadamente prestar, e aprende que a melhor maneira de tornar sua empresa melhor é voltar para sua ideia central.


SÁBADO - 10 DE AGOSTO

22h: Sessão Papo de Mulher - Tema: Paternidade
22h - The Ricki Lake Show. Episódio: Pai Heroi. Ricki conversa com Larry Birkhead, pai da filha única da falecida Anna Nicole Smith, Dannielynn, que agora é um pai solteiro e presente criando sua filha no estado do Kentucky. Além disso, Ricki nos apresenta a um homem que salvou seus dois filhos do fogo em seu quarto. Matt Logelin, autor do popular blog "Two Kisses for Maddy", que perdeu sua esposa pouco depois do parto, conta sua emocionante história. E, por fim, três futuros pais enfrentam uma série de desafios sobre cuidar de bebês!
23h00 - The Ricki Lake Show. Episódio: Homossexuais no Mundo da Paternidade. Ricki conversa com gays que navegam no mundo da paternidade. Rosie O'Donnell entra na conversa para discutir seu papel como defensora dos pais gays e nos apresenta ao mais novo membro de sua família. Ricki também discute triunfos pessoais, dificuldades e hilárias desventuras com Dan Bucatinsky, ator do programa Scandal e autor de "Does This Baby Make Me Look Straight?". O comediante Anthony Spock faz uma vista para contar como sua mãe assumiu sua homossexualidade quando ele tinha 22 anos de idade e, inadvertidamente, deu vantagens incríveis para sua carreira na comédia. Além disso, Ricki conversa com Elise e Andrea que, depois de anos tentando engravidar, inscreveram-se para serem mães adotivas e logo estavam com três saudáveis e felizes criança s. E também conhecemos Noah St. John, que foi recentemente visto no programa Snap Judgement, contando como foi a separação de suas duas mães e fazendo um recital.
23h45 - The Ricki Lake Show. Episódio: Pais Separados. Ricki explora os diversos acordos que pais separados estão fazendo atualmente para acolher seus filhos. Um casal divorciado explica o sistema de "semana sim, semana não", em que as crianças também lidam com seus estilos de vida diferentes. Além disso, a advogada de casos de famílias Areva Martin fala sobre a situação legal de um homem, desesperado para conseguir a custódia de seus filhos gêmeos, que escolheu viver em seu carro para ficar mais perto de seus filhos. E uma mulher que não tem condições financeiras de sair de casa e continua vivendo com seu ex-marido. E Ricki conhece duas mulheres - a atual esposa e a ex-mulher - que agora são melhores amigas e sócias. A psicóloga Dra. Wendy Walsh dá conselhos sobre estas várias circunstâncias.

DOMINGO - 11 DE AGOSTO
19h30: Sessão Consultas com Dr. Oz
19h30 - Dr. Oz. Episódio: Diabetes: O que Você Não Sabe Sobre Pênis e Vagina. O Dr. Oz responde perguntas formuladas por casais sobre o pênis e a vagina. Uma mulher se submete a uma cirurgia de boca para melhorar seu sorriso. Confira ainda alguns alimentos que ajudam a controlar o Alzheimer e um ingrediente para elaborar três pratos. William Shatner, como convidado misterioso, faz ao Dr. Oz uma pergunta pessoal sobre sua saúde.
20h30 - Dr. Oz. Episódio: Os Perigos da Maquiagem e da Roupa Íntima. O Dr. Oz nos conta toda a verdade oculta por trás da maquiagem. Perigos no Shopping: Experimento Nacional Sobre a Roupa Íntima. Amor e Ódio: Deliciosos, Super Deliciosos e nada deliciosos. Dor de Garganta. "Consiga sua Dose Diária: Potássio".
21h30 - Dr. Oz. Episódio: Infecções Urinárias. Entre os temas deste episódio estão as mudanças de nome do xarope de milho de alta frutose e os perigos dos aparelhos de escaneamento corporal nos aeroportos. Cura milagrosa para as infecções urinárias. Combinações mortais: alimentos e medicamentos. Remédios de venda livre: jogo "o que funciona mais rápido".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado