SÉRIE ACOMPANHA BRASILEIROS EM VOLTA AO MUNDO


 
Viajantes compartilham dicas para mochileiros, farofeiros e turistas que querem viajar com seu pet
 

 
 
A partir de sexta-feira, 16 de agosto, às 20h, o TLC acompanha  um intrépido casal e seu cão em uma aventura por 46 países na nova série VIAGENS MANEIRAS.

O administrador de empresas  Gustavo Vivacqua e a psicóloga Ana Machado decidiram equipar um carro para uma viagem de dois anos. Na rota, destinos nos quatro cantos o mundo entre América do Sul, América do Norte, Europa, África e Oriente Médio. Na bagagem, além de mantimentos e roupas adequadas para todo tipo de clima, estava o Tapa, um cão labrador, ou "labradoido" como seus próprios donos o definem em razão de seu comportamento estabanado.

Juntos, os três percorreram mais de 130 mil quilômetros, durante os 746 dias na estrada.  A cada parada, compartilham com o telespectador experiências adquiridas em forma de dicas valiosas para mochileiros, farofeiros e turistas que querem viajar com seu pet. Nos quinze episódios que compõem a série, o próprio Tapa ganha voz e relata em primeira pessoa suas impressões de cão mais viajado do mundo.
 
O carro, ou "farofamóvel" é uma atração à parte. Adaptado especialmente para a viagem, ele foi pensado para caber em um contêiner e ser despachado para atravessar oceanos. O veículo traz a infraestrutura de uma casa para os humanos e também para o cão: cama, armários, micro-ondas, geladeira, vaso sanitário químico, pia, chuveiro e toda a parafernália elétrica para que tudo funcione e, é claro, os aposentos de Tapa.

A bordo do farofamóvel, os viajantes cruzaram desertos, praias, florestas e tempestades e enfretaram desafios como intoxicação alimentar e uma fuga de Tapa no Equador. Turismo, história, arquitetura e gastronomia estão juntos no roteiro da série, apresentada pelos carismáticos protagonistas e produzida pela Soul Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado