Leonardo Miggiorin fala ao Glitz* sobre os novos desafios da carreira

 vai ao ar dentro do UPDATE desta quarta-feira, dia 7 de agosto, a partir de 20h30*

Apesar de jovem, o ator Leonardo Miggiorin é muito reconhecido por grandes trabalhos em novelas e já participou de mais de 40 produções teatrais, além de ter faturado um dos prêmios mais importantes do cinema nacional, o Kikito. No UPDATE desta quarta-feira, dia 7 de agosto, ele conta a Sabrina Parlatore sobre os novos rumos e desafios de sua carreira.

Com a peça "La Mamma" em cartaz, o ator comenta a tarefa inédita de produzir um espetáculo e ainda atuar em dois papeis simultaneamente, já que interpreta os protagonistas irmãos gêmeos que são muito diferentes entre si.
Leonardo também fala sobre sua dedicação quando o assunto é sua carreira, e qual é o seu limite como ator, ou seja, o que nunca faria para um papel. Outros assuntos na conversa são sua experiência no cinema e o seu projeto musical como vocalista da banda "Vista".


O UPDATE ainda foi conhecer a "Aro 27 Bike Café", mistura de café, loja e oficina inaugurada em São Paulo que traz ao Brasil o conceito de "park and shower", para atender aos ciclistas urbanos.
O programa também visitou a exposição "Calar a Boca Nunca Mais", inspirada nas manifestações que têm tomado conta do país nos últimos meses. Além disso, a edição apresenta o divertido livro que trata da timidez pelo olhar do quadrinista Bruno Maron.
O UPDATE vai ao ar no Glitz* todas as quartas-feiras, sempre às 20h30*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado